Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
28 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Fogo Atacadista goleia Caarapó e fica a um passo do título do Cone Sul de Futebol

Time de Naviraí faz 5 a 1, abre vantagem na primeira partida da final e no jogo de volta pode até perder por três gols de diferença para ficar o título.
Fogo Atacadista de Naviraí aplicou goleada de 5 a 1 em Caarapó e abre vantagem na final do Cone Sul (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Uma partida de gala. Assim pode ser resumida a atuação do Fogo Atacadista/Naviraí frente ao time de Caarapó no primeiro jogo da final do Campeonato Cone Sul de Futebol 2018.

 

O primeiro confronto para definir o campeão do Cone Sul ocorreu na tarde deste domingo (26/08), no estádio Virotão em Naviraí. Jogando em casa e com apoio da torcida, o Fogo Atacadista se impôs desde os primeiros minutos com o objetivo de fazer valer o mando de campo.

 

Com total domínio da partida, o time de Naviraí iniciou a goleada no primeiro tempo. Mateus Medeiros abriu o placar para o Fogo Atadista aos 13 minutos de jogo. Wender as 21 minutos (de pênalti) e Fazenda aos 31 minutos, ampliaram para o representante de Naviraí. Jhony descontou e a primeira etapa terminou com a vitória de Naviraí por 3 a 1.

Fogo Atacadista dominou o time de Caarapó e goleou por 5 a 1, em partida realizada no domingo em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

No segundo tempo o técnico Naldo Maradona colocou o time de vez no ataque. Com o time ainda mais avançado, o Fogo Atacadista ampliou a vantagem com Fazenda fazendo o seu segundo gol aos 15 minutos e Lucas Medeiros sacramentando a goleada aos 17.

 

Com a vitória por 5 a 1, o time de Naviraí poderá até perder por uma diferença de três gols, que mesmo assim ficará com o título de campeão.

 

A partida que definirá o campeão do Campeonato Cone Sul de Futebol 2018, será realizada na tarde do próximo domingo (02/09), no estádio Carecão em Caarapó.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document