Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
24 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Dourados News

Polícia prende homem sob suspeita de estuprar mulher alcoolizada

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24). O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Casa da Mulher Brasileira

Um homem de 33 anos foi preso sob suspeita de estuprar uma mulher também de 33 anos, na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Monte Líbano, em Campo Grande. O suspeito está na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e deve passar por audiência de custódia na Justiça na próxima segunda-feira (27), para definir se ficará preso ou se responderá ao processo em liberdade.

 

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima. O homem foi preso logo depois. O caso aconteceu por volta das 2h. A mulher relatou à equipe policial que, saiu para beber em um bar localizado na Rua Rui Barbosa, quando conheceu o rapaz. Depois de um tempo, ela foi levada para a casa e estuprada pelo suspeito.

 

Ele confessou que houve relação sexual, mas que foi consensual. Porém, a delegada plantonista da Deam, Fernanda Barros, entendeu que houve o crime e prendeu o rapaz por estupro de vulnerável. “Ela deve ter usado alguma substância e está tendo alucinações. Ainda não sabemos se foi colocada alguma coisa na bebida dela. A história está confusa. Ela mistura os ambientes do bar e da casa. Porém, não vi indícios de contradição. Ela está alucinando”.

 

A delegada explica que seja qual foi o fato, se ela bebeu demais ou se tem algum problema psicológico, ele deveria ter tido mais cuidado. A mulher vai tomar o coquetel de medicamentos (que previne a Aids e gravidez) e passar por exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

 

Porque é crime - Caracteriza crime de estupro de vulnerável sexo ou qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos ou, ainda, quando a pessoa, mesmo adulta, não tem capacidade de discernimento, como por exemplo em casos de mulheres sob efeito do álcool.

 

Neste caso, o consentimento ou a existência de relacionamento amoroso entre o suspeito e a vítima não afastam a ocorrência do crime, como explica a polícia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document