Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
21 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Assessoria

Saúde permanecerá como alicerce do meu trabalho, diz Onevan de Matos

Onevan construiu e equipou hospital e centro odontológico quando foi prefeito, além de destinar diversas emendas parlamentares.

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), candidato à reeleição nas Eleições 2018, explanou que a área da Saúde permanecerá como alicerce de seu trabalho político-parlamentar para o próximo mandato que pleiteia junto à população sul-mato-grossense.

Deputado estadual Onevan de Matos (Foto: Divulgação)

Prioridade

Com a experiência de sucessivos mandatos na Assembleia Legislativa e uma gestão frente à Prefeitura de Naviraí, Onevan de Matos reitera que a Saúde é a principal preocupação dos cidadãos – de modo que além de ser a marca de sua atuação política é a principal responsabilidade de um homem público.

 

“Não há nada que angustie mais um pai ou uma mãe de família do que ver seu filho doente e ficar horas nas filas de postos de saúde aguardando atendimento ou mesmo ouvir que não há médicos ou vagas. A Saúde é um desafio e precisa ser encarada como prioridade, como sempre fiz ao longo dos anos. Este é meu compromisso”, destacou o candidato à reeleição.

 

Histórico

Onevan de Matos aborda a questão com tranquilidade, tendo em vista que construiu e equipou um hospital, um centro odontológico, unidades de saúde e, principalmente, contratou equipes de médicos – incluindo especialistas – e de enfermagem quando foi prefeito de Naviraí.

 

A Saúde também é prioridade do trabalho de Onevan de Matos como deputado estadual, visto que grande parte de suas emendas parlamentares são destinadas para a aquisição de ambulâncias, aparelhos de raio-x e de mamografia, medicamentos e materiais para hospitais e unidades de saúde.

 

“Posso assegurar a cada sul-mato-grossense que permanecerei sendo o deputado da Saúde, que trabalha incansavelmente por novos recursos, ampliação de repasses aos Municípios, destina emendas e tenta assegurar o bem mais precioso do ser humano: a vida”, concluiu Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conheça os nomes já confirmados para equipe ministerial de Bolsonaro
26ª Exponavi atrai grande público e atinge objetivos
Bolsonaro anuncia o general Fernando Azevedo e Silva para a Defesa
Untitled Document