Untitled Document
DOMINGO, 20 DE JANEIRO DE 2019
21 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Assessoria

Saúde permanecerá como alicerce do meu trabalho, diz Onevan de Matos

Onevan construiu e equipou hospital e centro odontológico quando foi prefeito, além de destinar diversas emendas parlamentares.

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), candidato à reeleição nas Eleições 2018, explanou que a área da Saúde permanecerá como alicerce de seu trabalho político-parlamentar para o próximo mandato que pleiteia junto à população sul-mato-grossense.

Deputado estadual Onevan de Matos (Foto: Divulgação)

Prioridade

Com a experiência de sucessivos mandatos na Assembleia Legislativa e uma gestão frente à Prefeitura de Naviraí, Onevan de Matos reitera que a Saúde é a principal preocupação dos cidadãos – de modo que além de ser a marca de sua atuação política é a principal responsabilidade de um homem público.

 

“Não há nada que angustie mais um pai ou uma mãe de família do que ver seu filho doente e ficar horas nas filas de postos de saúde aguardando atendimento ou mesmo ouvir que não há médicos ou vagas. A Saúde é um desafio e precisa ser encarada como prioridade, como sempre fiz ao longo dos anos. Este é meu compromisso”, destacou o candidato à reeleição.

 

Histórico

Onevan de Matos aborda a questão com tranquilidade, tendo em vista que construiu e equipou um hospital, um centro odontológico, unidades de saúde e, principalmente, contratou equipes de médicos – incluindo especialistas – e de enfermagem quando foi prefeito de Naviraí.

 

A Saúde também é prioridade do trabalho de Onevan de Matos como deputado estadual, visto que grande parte de suas emendas parlamentares são destinadas para a aquisição de ambulâncias, aparelhos de raio-x e de mamografia, medicamentos e materiais para hospitais e unidades de saúde.

 

“Posso assegurar a cada sul-mato-grossense que permanecerei sendo o deputado da Saúde, que trabalha incansavelmente por novos recursos, ampliação de repasses aos Municípios, destina emendas e tenta assegurar o bem mais precioso do ser humano: a vida”, concluiu Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Promoção 28 Anos dos Supermercados Chama distribuiu 130 mil cupons
Sob efeito do álcool, afogamentos são comuns até para quem sabe nadar
Inscrições para professor temporário do Estado encerram neste domingo
Untitled Document