Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
20 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Assessoria

Obra para implantação do Centro de Hemodiálise de Naviraí é iniciada

Começou na semana passada a obra de ampliação, reforma e adequações do Hemonúcleo onde irá abrigar as instalações do Centro de Hemodiálise de Naviraí.

A obra de ampliação, reforma e adequações do Hemonúcleo onde irá abrigar as instalações do Centro de Hemodiálise de Naviraí, começaram na semana passada.

Início da obra para implantação do Centro de Hemodiálise em Naviraí (Foto: Divulgação)

O prefeito Dr. Izauri Macedo que trabalhou solicitando a liberação de uma emenda parlamentar no valor de 620 mil reais com contra partida do município de 156 mil reais, para que a referida obra fosse iniciada, obra essa anunciada por outras gestões mais que só agora em sua gestão se torna realidade.

 

O Centro de Hemodiálise sempre foi um sonho do ex vice- prefeito Sakae Kamitani (In-Memorian), por entender o que passam os pacientes crônicos renais, nas inúmeras viagens para outros centros, sendo que ele também fazia tratamentos enfrentando viagens incansáveis em outras localidades.

 

A obra que fica entre a Rua Montenegro com a Avenida Pantanal, no Bairro Varjão, com reforma em uma área de 334,25m² e 379,25m² de ampliação, totalizando 814,19m² de construção, sendo edificada pela empresa ganhadora do processo licitatório L3 Engenharia de propriedade do empresário naviraiense Flávio Lorenzon, possuindo toda infraestrutura necessária, conforme determina a legislação para o funcionamento da referido centro.

 

Segundo o prefeito Dr. Izauri trata-se de uma relevante obra que irá elevar a qualidade da prestação de serviços aos usuários da Rede Municipal de Saúde Pública. Destacou o prefeito.

 

A Gerência de Obras através da gerente Ana Paula Rocha com sua equipe, tem trabalhado muito na elaboração do projeto e a  obra deverá ter sua conclusão no inicio de 2019 para amenizar o sofrimento das pessoas que dependem do atendimento. Mais uma conquista da administração do Prefeito Izauri que tem priorizado a melhoria no setor da Saúde Pública de Naviraí.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document