Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
17 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Imprensa Cocamar

Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro

Além do amplo portfólio de produtos agropecuários a ser oferecido na loja, a cooperativa já trabalha com a possibilidade de atuar também no recebimento de grãos em Naviraí.
Foto: Divulgação

Ampliando presença no Mato Grosso do Sul, onde opera nas cidades de Nova Andradina e Ivinhema, a Cocamar prepara a inauguração em outubro de uma loja para a fornecimento de insumos agropecuários em Naviraí.

 

Expectativa

As obras para adaptar o imóvel situado em área estratégica do município avança para a reta final, mas a chegada da cooperativa já ressoa há meses na região. Quando, em meados do primeiro semestre, foi publicado um anúncio para a contratação da equipe local de colaboradores, a Cocamar recebeu centenas de interessados. Ao mesmo tempo, cresce a expectativa por parte dos produtores, pois além do amplo portfólio de produtos agropecuários a ser oferecido na loja, a cooperativa já trabalha com a possibilidade de atuar também no recebimento de grãos. 

 

Safra

Viabilizar o recebimento ainda depende de negociações, mas o objetivo é que a operação comece já na safra de soja 2018/19, cuja semeadura inicia no próximo mês. 

 

Receptividade

O sucesso da Cocamar no Mato Grosso do Sul pode ser resumido pela grande receptividade encontrada junto aos produtores em Nova Andradina, a 150km de Naviraí, onde a cooperativa instalou com uma loja de insumos em 2014 e, nos anos seguintes, passou a receber e a armazenar grãos, a abriu ainda uma outra loja em Ivinhema, a 40km. Atualmente, Nova Andradina não apenas lidera o recebimento de grãos entre todas as unidades operacionais da cooperativa, como está entre as primeiras em fornecimento de insumos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document