Untitled Document
DOMINGO, 20 DE JANEIRO DE 2019
17 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Assessoria

Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal

Recurso referente à primeira parcela do valor contratado foi depositada na conta da Prefeitura de Naviraí na última quarta-feira.
Momento da assinatura da ordem de serviço no Assentamento Juncal (Foto: Divulgação)

No dia 05 de julho de 2018 foi iniciado no Assentamento Juncal a tão sonhada obra que irá tornar realidade o sistema de abastecimento de água potável para beneficiar as famílias dos 113 lotes ali existentes. Os recursos, na ordem de R$ 1.026.957,62 (hum milhão, vinte e seis mil, novecentos e cinquenta e sete reais e sessenta e dois centavos), foram alocados junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em Mato Grosso do Sul. 

 

Nesta quarta-feira (15/08) de agosto, foi depositada na conta da Prefeitura de Naviraí a quantia de R$ 512.965,33 (quinhentos e doze mil, novecentos e sessenta e cinco reais e trinta e três centavos), referente à primeira parcela do valor contratado. Segundo o prefeito e o superintendente Marco Aurélio Santullo, tão logo a obra seja concluída a empreiteira que venceu a licitação irá receber o restante que será liberado rapidamente, garantiu o representante legal da Funasa em Mato Grosso do Sul.

 

Este benefício para o Assentamento Juncal foi conquistado pelo prefeito doutor Izauri de Macedo após sua eleição, mesmo antes de sua posse, por entender que aquela comunidade rural é merecedora desta importante obra que soma a construção de um poço artesiano, reservatório elevado e 14 quilômetros de rede de distribuição de água potável, que, com certeza, irá oferecer melhores condições de vida para os moradores daquele local, especialmente no que diz respeito à saúde de todos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Promoção 28 Anos dos Supermercados Chama distribuiu 130 mil cupons
Sob efeito do álcool, afogamentos são comuns até para quem sabe nadar
Inscrições para professor temporário do Estado encerram neste domingo
Untitled Document