Ao limpar um terreno, um idoso encontrou uma ossada humana e a polícia acredita que seja de um casal que desapareceu em 2014, ou, de um jovem que não foi mais visto desde 2015. Os ossos foram localizados na última terça-feira (14), mas o caso só veio à tona na tarde de ontem (16). O fato aconteceu na cidade de Aquidauana, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para atender o chamado e iniciar as investigações sobre a identidade da ossada. De acordo com o Pantaneiro, os ossos foram recolhidos para determinar a linha de investigação.
A perícia criminal é realizada a partir de material genético recolhido entre membros das famílias envolvidas. Segundo a Polícia, diante do estado do crânio encontrado e dos restos mortais, provavelmente a vítima foi enterrada há pelo menos três anos.
Ao encontrar a ossada, o idoso afirmou aos policiais que havia uma camiseta sobre os ossos. Até o momento foram encontrados um crânio, parte do braço, a coluna e o cóccix da vítima. O Corpo de Bombeiros também trabalha no caso, em busca do restante da ossada.