Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
17 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Top Mídia News

Idoso encontra ossada humana em terreno

A polícia suspeita que os ossos seriam de um casal desaparecido em 2014 ou de um jovem que sumiu no ano seguinte

Ao limpar um terreno, um idoso encontrou uma ossada humana e a polícia acredita que seja de um casal que desapareceu em 2014, ou, de um jovem que não foi mais visto desde 2015. Os ossos foram localizados na última terça-feira (14), mas o caso só veio à tona na tarde de ontem (16). O fato aconteceu na cidade de Aquidauana, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada para atender o chamado e iniciar as investigações sobre a identidade da ossada. De acordo com o Pantaneiro, os ossos foram recolhidos para determinar a linha de investigação.

 

A perícia criminal é realizada a partir de material genético recolhido entre membros das famílias envolvidas. Segundo a Polícia, diante do estado do crânio encontrado e dos restos mortais, provavelmente a vítima foi enterrada há pelo menos três anos.

 

Ao encontrar a ossada, o idoso afirmou aos policiais que havia uma camiseta sobre os ossos. Até o momento foram encontrados um crânio, parte do braço, a coluna e o cóccix da vítima. O Corpo de Bombeiros também trabalha no caso, em busca do restante da ossada.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document