Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
16 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan de Matos é candidato à reeleição a deputado estadual

Onevan disputa eleição pelo PSDB, com o número 45123
Deputado Onevan de Matos vai à reeleição pelo PSDB com o nº 45.123 (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) inicia, nesta quinta-feira (16/08), sua campanha a reeleição à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul – Onevan disputa o nono mandato no parlamento estadual.

 

HISTÓRICO – Onevan de Matos está no exercício do mandato legislativo desde 1978 – primeira eleição do Estado de Mato Grosso do Sul –, de modo que auxiliou na redação da Constituição Estadual, bem como assegurou na tribuna do parlamento importantes conquistas à população sul-mato-grossense.

 

Dentre muitas das ações que já realizou, Onevan recorda com emoção a conquista de serviços essenciais – como energia elétrica e telefone – a diversos municípios da fronteira no final dos anos 70, a pavimentação de rodovias estaduais e a construção de escolas e unidades da UEMS.

 

Nos dias atuais, Onevan representa mais de 50 (cinquenta) municípios na Assembleia Legislativa (Conesul, Sul-Fronteira, Bolsão, Norte e Sudoeste), nos quais destina emendas parlamentares e pleiteia recursos e investimentos junto ao Governo do Estado e a União.

 

PLATAFORMAS - Onevan de Matos pontuou que percorrerá os municípios do Estado e, ao abordar os cidadãos/eleitores, poderá mostrar os trabalhos que já realizou, bem como apresentará as propostas para o novo mandato que disputa nestas eleições.

 

“Estou muito feliz em poder participar desta eleição, cuja campanha me permitirá prestar contas das ações que já realizei, bem como apresentar novas propostas para os sul-mato-grossenses. Permanecerei honrando a confiança dos votos que já recebi e os quais buscarei para que eu possa continuar com meu trabalho na Assembleia Legislativa”, declarou Onevan de Matos.


NÚMERO - Onevan de Matos é candidato a reeleição ao cargo de deputado estadual pelo PSDB. O número de sua candidatura é 45123. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Conheça os nomes já confirmados para equipe ministerial de Bolsonaro
26ª Exponavi atrai grande público e atinge objetivos
Bolsonaro anuncia o general Fernando Azevedo e Silva para a Defesa
Untitled Document