Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
16 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Multipeças completa 16 anos de atuação em Naviraí

Há mais de uma década e meia a Mult Peças tem sido empresa referência em Naviraí, na venda de peças novas e usadas para carros de passeio e caminhonetes, além de serviços de motor, câmbio, lataria e vidros.

Mult Peças, especializada em peças novas e usadas, atendendo desde 2002 em Naviraí  (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Comandada pelo casal de empresários Hordak Paulis e Evelyze Matiussi, a empresa se instalou em Naviraí no dia 24 de junho de 2002. Inicialmente, lembra Hordak, a Mult Peças atendeu na Avenida Brasil, próximo ao Dersul.

 

– Optamos por vir para Naviraí porque sempre acreditamos no potencial desta cidade que nos recebeu de braços abertos. Criamos raízes aqui, nossa empresa cresceu junto com a cidade e hoje só temos que agradecer a cada um dos nossos clientes pela confiança depositada em nossa empresa – diz Hordak Paulis.

 

Atualmente a Mult Peças está instalada em prédio próprio, na Avenida Mato Grosso, desde 2004. Clientes de Naviraí e de toda região encontram na Mult Peças uma equipe preparada e sempre disposta a prestar o melhor atendimento. A empresa também é especializada na venda e colocação de vidros para veículos de passeio e caminhonetes.

Mult Peças, tudo em peças para veículos e caminhonetes (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

– Contamos com uma equipe especializada de mecânicos para prestar o melhor atendimento ao cliente. Agradeço a todos pela confiança em nós depositada e estamos sempre de portas abertas para atender da melhor maneira possível – conclui o empresário Hordak Paulis.

 

A Multipeças atende de segunda à sábado na Avenida Mato Grosso, nº 592, no centro de Naviraí. Para orçamento de peças, vidros e serviços, basta ligar no telefone (67) 3461-6300 e/ou (67) 9-8116-6300. Mult Peças, onde A CONFIANÇA FAZ A DIFERENÇA.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document