Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
16 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Assessoria

Hospital Municipal de Naviraí realizou mais de 60 cirurgias de catarata

No primeiro semestre foram feitos 67 procedimentos de cirurgias de catarata, realizadas após avaliação médica e agendamento.
Foto: Divulgação

A Gerência de Saúde realizou no sábado (11/08), no Hospital Municipal de Naviraí dez procedimentos de cirurgias de catarata, que foram feitas pelos oftalmologistas Dr. Gilberto Monticuco e Dr. Vitor Monticuco, totalizando no primeiro semestre de 2018, 67 pacientes que foram atendidos com a cirurgia. 

 

Os pacientes foram agendados pela regulação e atendidos no Centro de Especialidades Médicas pelo médico especialista. Realizadas as consultas, os pacientes são encaminhados para os procedimentos cirúrgicos, que são realizados após avaliação médica e detectado o surgimento da catarata. Estes pacientes passam pelos procedimentos de pré-operatório e posteriormente são agendados para a realização do procedimento no Hospital Municipal.

 

Segundo o sistema de regulação do munícipio, neste primeiro semestre de 2018 foram possíveis a realização de cirurgias que totalizam 67 pacientes atendidos. O gerente de Saúde Welligton Santussi disse que ações futuras vão acontecendo conforme demanda e triagem feita pelo sistema, até porque, a atual administração vem passando por dificuldades econômicas, mas que aos poucos os problemas existentes de uma forma geral vão sendo solucionados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document