Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
06 de AGOSTO de 2018 | Fonte: TV Morena

PSDB confirma Reinaldo Azambuja como candidato a governador em MS

Candidato a vice na chapa do partido é Murilo Zauith, do DEM. PSDB anunciou candidaturas na convenção realizada no sábado (04/08).

O PSDB confirmou no sábado (04/08) o lançamento da candidatura de Reinaldo Azambuja a reeleição ao governo de Mato Grosso do Sul. Ele terá como vice o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM).

Convenção de sábado (4) que confirmou a escolha de Reinaldo Azambuja para disputar a reeleição ao governo do estado pelo PSDB (Foto: Cláudia Gaigher/TV Morena)

O PSDB confirmou como candidato ao senado o nome do ex-secretário de obras, Marcelo Miglioli. Para o cargo de deputado estadual serão 16 candidatos e para deputado federal 6.

 

Em sua fala, Azambuja destacou que 13 partidos compõem o arco de alianças para as eleições deste ano e que se vencer as eleições quer focar no segundo mandato na melhoria da saúde e da infraestrutura do estado.

 

Azambuja tem 55 anos é produtor rural e já foi prefeito de Maracaju por dois mandatos em 1996 e 2006, presidente da Associação dos municípios do estado (Assomasul), deputado estadual e deputado federal, sendo eleito governador em 2014.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document