Michael Morgan Noronha Andreoli, 57 anos, foi encontrado morto na casa onde morava na noite desta segunda-feira (30), na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande. A vítima estava seminua e com um fio amarrado no pescoço.
Segundo as primeiras informações, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram Michael morto enforcado no chão. O filho da vítima esteve na casa e disse que seu pai sempre o buscava no trabalho, mas ontem ele ficou esperando por Michel, que não apareceu.
Após o homem desaparecer, o filho resolveu ir até a casa do pai e já o encontrou morto. O rapaz contou que Michel morava sozinho e, na casa, funcionava um terreiro de umbanda.
Testemunhas também informaram a polícia que a vítima seria pai de santo, homossexual e fazia trabalhos espirituais. Muitas pessoas frequentavam o local, mas Michael não costumava dizer com quem se relacionava.
Uma câmera que realizava filmagens e que transmitia tais imagens para o notebook e para os celulares de Andreoli foi levada da casa. Michael foi assassinado com um fio de um ventilador.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.