Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
31 de JULHO de 2018 | Fonte: Top Mídia News

Pai de santo é encontrado morto na Capital

A vítima estava seminua e com um fio de ventilador amarrado no pescoço

Michael Morgan Noronha Andreoli, 57 anos, foi encontrado morto na casa onde morava na noite desta segunda-feira (30), na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande. A vítima estava seminua e com um fio amarrado no pescoço.

 

Segundo as primeiras informações, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram Michael morto enforcado no chão. O filho da vítima esteve na casa e disse que seu pai sempre o buscava no trabalho, mas ontem ele ficou esperando por Michel, que não apareceu.

 

Após o homem desaparecer, o filho resolveu ir até a casa do pai e já o encontrou morto. O rapaz contou que Michel morava sozinho e, na casa, funcionava um terreiro de umbanda.

 

Testemunhas também informaram a polícia que a vítima seria pai de santo, homossexual e fazia trabalhos espirituais. Muitas pessoas frequentavam o local, mas Michael não costumava dizer com quem se relacionava.

 

Uma câmera que realizava filmagens e que transmitia tais imagens para o notebook e para os celulares de Andreoli foi levada da casa. Michael foi assassinado com um fio de um ventilador.

 

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document