Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019
31 de JULHO de 2018 | Fonte: Top Mídia News

Pai de santo é encontrado morto na Capital

A vítima estava seminua e com um fio de ventilador amarrado no pescoço

Michael Morgan Noronha Andreoli, 57 anos, foi encontrado morto na casa onde morava na noite desta segunda-feira (30), na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande. A vítima estava seminua e com um fio amarrado no pescoço.

 

Segundo as primeiras informações, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram Michael morto enforcado no chão. O filho da vítima esteve na casa e disse que seu pai sempre o buscava no trabalho, mas ontem ele ficou esperando por Michel, que não apareceu.

 

Após o homem desaparecer, o filho resolveu ir até a casa do pai e já o encontrou morto. O rapaz contou que Michel morava sozinho e, na casa, funcionava um terreiro de umbanda.

 

Testemunhas também informaram a polícia que a vítima seria pai de santo, homossexual e fazia trabalhos espirituais. Muitas pessoas frequentavam o local, mas Michael não costumava dizer com quem se relacionava.

 

Uma câmera que realizava filmagens e que transmitia tais imagens para o notebook e para os celulares de Andreoli foi levada da casa. Michael foi assassinado com um fio de um ventilador.

 

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



Untitled Document
Últimas Notícias
Fundação Cultural de Naviraí lança Projeto Ciranda En Art 2019
Reeducandos de Naviraí se capacitam em Teologia Livre
Grupo armado invade fazenda e queima máquinas na fronteira
Untitled Document