Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2019
29 de JULHO de 2018 | Fonte: Midiamax

Pai é preso suspeito de agredir bebê de 9 meses

A mãe encontrou a filha machucada e levou a criança até uma unidade básica de saúde.
Foto: Thatiana Melo

Um homem foi preso no início da tarde deste domingo (29/07), na Vila Popular, em Campo Grande-MS, suspeito de agredir a filha de 9 meses, que foi levada para a Santa Casa.

 

Segundo a Polícia Civil, a mãe teria saído para trabalhar e quando retornou para casa encontrou a filha machucada. A mulher levou a criança até uma unidade básica de saúde.

 

Devido à gravidade das lesões, a criança foi encaminhada para a Santa Casa. No hospital, os enfermeiros acionaram a polícia.

 

A polícia foi até a casa da família e encontrou o homem, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Na delegacia, ele contou que a bebê estava tentando descer da cama e que ele teria, então, colocado a criança novamente na cama. Segundo o seu depoimento, a bebê teria tentado descer novamente e ele, irritado, teria jogado a menina contra a cama, mas ela acabou caindo no chão provocando hematomas na cabeça e costas.

 

Familiares ainda devem ser ouvidos pela polícia. Mas, segundo a polícia, esta não seria a primeira vez que o bebê é agredido.

 

Em outra ocasião, a criança teria ‘caído’ do carrinho, segundo o relato do pai. Não há informações sobre o estado de saúde da bebê no hospital.

 

O homem deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (30) para determinar se fica preso ou não.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conselho Estadual de Agrotóxicos elabora plano para difusão do Manejo Integrado de Pragas em MS
Adolescente morre após ser agredido com enxada
Com faca, homem ameaça e rouba bolsa de mulher
Untitled Document