Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
29 de JULHO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras passa fácil pelo Paraná com novo show de Bruno Henrique

À espera de Felipão, Bruno Henrique dá novo show e Palmeiras vence.
Bruno Henrique comemora um de seus dois gols pelo Palmeiras contra o Paraná (Foto: Marcos Ribolli)

Enquanto espera Luiz Felipe Scolari, que está em Portugal e deve ser apresentado para iniciar sua terceira passagem pelo Palmeiras só na sexta-feira (03/08), o time do Verdão, comandado pelo interino Wesley Carvalho, fez a lição de casa e bateu o Paraná por 3 a 0 na manhã deste domingo (29/07), em São Paulo. O volante Bruno Henrique voltou a ser o destaque, novamente com dois gols, assim como já havia feito na vitória sobre o Atlético-MG, no domingo passado, também em casa. Lucas Lima, saindo do banco de reservas, fez o terceiro gol.

 

Com a vitória, o Palmeiras foi a 26 pontos, mesmo número de Grêmio e Inter, que jogam ainda neste domingo, contra Chapecoense e Botafogo, respectivamente. Se os gaúchos pontuarem, e o Cruzeiro vencer o São Paulo em casa, o Verdão terminará a rodada em sétimo. Mas se os resultados lhe forem favoráveis, fica dentro do G-4. Já o Paraná segue afundado na zona do rebaixamento, com 13 pontos, apenas um deles conquistado como visitante.

 

Pelo Campeonato Brasileiro, os dois times voltam a jogar no próximo domingo, às 16h: o Paraná recebe o Ceará, e o Palmeiras pega o América-MG no Independência. Antes, o Verdão encara o Bahia em Salvador, às 19h15, pela Copa do Brasil.



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document