Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
25 de JULHO de 2018 | Fonte: Dourados News

Empresário mata mulher a tiros e depois comete suicídio em MS

Mulher foi assassinada pelo marido que depois se matou (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 27 anos foi assassinada pelo marido na noite de terça-feira (24/7) em Três Lagoas. Posteriormente, ele cometeu suicídio. Os corpos foram encontrados na manhã de hoje.

 

Depois de matar Francielli Castilho a tiros, o empresário Marcos Gonçalves de Oliveira cometeu suicídio. O crime, de acordo com o JP News, aconteceu na propriedade rural do casal, localizada na BR-158 - saída de Três Lagoas para Brasilândia.

 

Segundo informações preliminares, na noite de ontem o empresário teria enviado um áudio por aplicativo de mensagem avisando a família a ação seria cometida.

 

Nesta manhã, um das filhas de Marcos avisou funcionários da fazenda sobre a mensagem. Eles foram a residência do casal e encontraram os corpos. Equipes da Polícia Militar, Civil e perícia foram acionados.

 

Ainda conforme o site local, a polícia procura pela mensagem supostamente enviada a família e tenta descobrir a motivação do crime. Marcos era proprietário de uma empresa de locação de máquinas e equipamentos para serviços de terraplanagem em Três Lagoas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document