Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
25 de JULHO de 2018 | Fonte: Dourados News

Empresário mata mulher a tiros e depois comete suicídio em MS

Mulher foi assassinada pelo marido que depois se matou (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 27 anos foi assassinada pelo marido na noite de terça-feira (24/7) em Três Lagoas. Posteriormente, ele cometeu suicídio. Os corpos foram encontrados na manhã de hoje.

 

Depois de matar Francielli Castilho a tiros, o empresário Marcos Gonçalves de Oliveira cometeu suicídio. O crime, de acordo com o JP News, aconteceu na propriedade rural do casal, localizada na BR-158 - saída de Três Lagoas para Brasilândia.

 

Segundo informações preliminares, na noite de ontem o empresário teria enviado um áudio por aplicativo de mensagem avisando a família a ação seria cometida.

 

Nesta manhã, um das filhas de Marcos avisou funcionários da fazenda sobre a mensagem. Eles foram a residência do casal e encontraram os corpos. Equipes da Polícia Militar, Civil e perícia foram acionados.

 

Ainda conforme o site local, a polícia procura pela mensagem supostamente enviada a família e tenta descobrir a motivação do crime. Marcos era proprietário de uma empresa de locação de máquinas e equipamentos para serviços de terraplanagem em Três Lagoas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document