A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de terça-feira (24), um homem de 31 anos que confessou ter feito diversos roubos durante o último mês, no período noturno, em Campo Grande. A polícia chegou até ele após rastrear o celular roubado de um rapaz de 18 anos, poucos minutos antes, no Jardim Centenário.
O jovem contou à polícia que o assaltante dizia estar armado e pilotava uma motocicleta amarela. Os policiais rastrearam o celular e no local indicado viram uma moto com as mesmas características em frente.
Conforme boletim de ocorrência, os militares entraram na casa e questionaram o morador sobre a moto. Ele disse que era da esposa e diante das perguntas dos policiais, confessou o roubo ocorrido pouco tempo antes e contou ainda que há um mês faz assaltos durante a noite, sempre sozinho, com a mesma moto e simulando estar armado.
Na casa foram encontrados 15 celulares, 11 bolsas femininas e documentos de 9 pessoas. Pelo menos três pessoas relataram à polícia terem sido vítimas de assalto praticado por bandido com as mesmas características do suspeito preso.
O homem foi autuado por roubo.