Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
24 de JULHO de 2018 | Fonte: Assessoria

Encontro de Carros Antigos em Naviraí atrai grande público

4º Encontro de Carros Antigos foi realizado pelo Clube dos Relíqueiros de Naviraí.
Evento foi realizado na Praça Euclides Fabris, no centro de Naviraí (Foto: Divulgação)

Com realização da Prefeitura Municipal de Naviraí através da Fundação Cultural em parceria com o CRNAV – Clube dos Relíqueiros de Naviraí aconteceu nos dias 21 e 22 o 4º Encontro de Carros Antigos na Praça Euclides Antônio Fabris que contou com a participação de expositores dos estados de São Paulo, Paraná e de várias cidades sulmatogrossensses.

 

Foram dois dias de muita animação com a presença de um bom público que mesmo com a queda de temperatura marcou presença prestigiando o evento que chamou a atenção de todos com a amostra dos carros antigos em modelos e marcas diferentes que ultrapassou as 100 unidades.

 

Para o presidente do Clube dos Relíqueiros de Naviraí Reginaldo Cirico Amaral e o vice-presidente Ademir Gonçalves Nogueira o popular Sexta, o evento superou as expectativas, pois contou com apoio da Prefeitura e inúmeros patrocinadores, que ofereceram condições para a realização do evento.

4º Encontro de Carros Antigos foi atração em Naviraí no final de semana (Foto: Divulgação)

Segundo os organizadores durante o 4º Encontro de Carros Antigos puderam aumentar ainda mais o circulo de amizade e conhecimento entre os colecionadores da modalidade, onde foram distribuídos entre os participantes, vários brindes marcando assim o referido encontro.

 

Durante a abertura do evento que aconteceu no sábado a noite o prefeito Izauri de Macedo destacou a importância do acontecimento no sentido de divulgar a cidade para aqueles que ainda não conheciam. “Nossa cidade através de sua gente precisa mais do que nunca ter o habito de vir pra cá, pois aqui na Praça Central inicia todas as avenidas principais e nós precisamos fazer com que essa praça, possa ainda mais atrair a atenção de todos os naviraienses, estamos trabalhando para que isso em nossa administração se torne uma realidade”, enfatizou o prefeito.

Muitas pessoas aproveitaram para registrar a visita ao Encontro de Carros Antigos (Foto: Divulgação)

A Superintendente de Cultura professora Carolina Touro Beluque agradece a parceria entre o Clube dos Relíqueiros e Governo do Estado na realização, enfatizando que esse tipo de evento com certeza sempre traz algo de bom para a cidade. Além da divulgação, ele aquece a economia local destacando a rede hoteleira, gastronômica e postos de combustíveis. Carol agradece ainda a colaboração de todos os envolvidos na realização do 4º Encontro de Carros Antigos entre eles os servidores, patrocinadores, expositores enfim a todos que participaram fazendo com que o evento tivesse êxito total.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document