Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2019
23 de JULHO de 2018 | Fonte: Assessoria

Em Naviraí, presidente do Crea-MS apresentará resultados do 1º semestre de 2018

Encontro em Naviraí é uma oportunidade para que os profissionais possam também apresentar demandas e sugerir melhorias para o trabalho do Conselho.

Investimentos e resultados da fiscalização; impactos na melhoria do atendimento com a implantação do chat virtual; diminuição do tempo de reposta para obtenção de documentos;   impactos na saúde financeira; e  a  melhoria no índice de satisfação dos profissionais com  relação aos serviços oferecidos pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS).

 

Todos esses pontos, relativos aos resultados do primeiro semestre de 2018, serão apresentados pelo presidente do Crea-MS, Dirson Freitag, aos profissionais da engenharia e da agronomia de Naviraí, na próxima terça-feira, 24 de julho, a partir das 19h, no Espaço Café com Flores (Av. Nelci G. Simas, 591).

 

De acordo com Freitag, o encontro é uma oportunidade para que os profissionais possam também apresentar demandas e sugerir melhorias para o trabalho do Conselho, cuja atribuição é fiscalizar as atividades da engenharia e da agronomia com o objetivo de garantir a segurança das pessoas que contratam ou utilizam esses serviços.

 

A participação é gratuita e não há necessidade de inscrição. Informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3461-4609.



Untitled Document
Últimas Notícias
Governador do Ceará pede a Moro reforços contra ataques
Sicredi prestigia Showtec 2019 e reforça sua parceria com Fundação MS
Real Madrid vai pagar a multa rescisória de Éder Militão, diz jornal
Untitled Document