Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2019
19 de JULHO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraí sedia o XV Campeonato Brasileiro de Karate em setembro

Campeonato Brasileiro de Karate Kyokushinkaikan trará a Naviraí atletas de nove estados e três países.
Evento trará a Naviraí os melhores atletas de Karate Kyokushinkaikan (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/arquivo)

O Ginásio Poliesportivo de Naviraí será palco do XV Campeonato Brasileiro de Karate Kyokushinkaikan, que será realizado no dia 08 de setembro. O evento contará com a participação de 500 atletas e um total de 350 lutas, reunindo o que há de melhor nesta modalidade no Brasil.

 

Até o momento, conforme apurado pela Folha de Naviraí, nove estados brasileiros e três países estão confirmados. Virão competir em Naviraí caratecas dos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Pará, Paraná, Tocantins, Santa Catarina e São Paulo.

 

Além do Brasil, competidores do Chile e do Paraguai também estarão competindo em Naviraí. Haverá premiação em dinheiro no valor de R$ 12 .000,00 em dinheiro, divididos entre os vencedores de todas as categorias.

Devido ao sucesso constatado em 2017, Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan será realizado pelo segundo ano consecutivo em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/arquivo)

O XV Campeonato Brasileiro de Karate Kyokushinkaikan será promovido pela Academia Combat Sport Fight, com a supervisão da Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan Karate e da Federação Sul Matogrossense de Kyokushinkaikan Karate.

 

Fabiano dos Santos de Paula, da Academia Combat Sport Fight, ressalta que o Campeonato Brasileiro que ocorrerá em Naviraí será uma seletiva para o Campeonato Mundial de Karate Kyokushinkaikan que este ano será realizado na China.

Campeonato Brasileiro em Naviraí será uma seletiva para o Mundial de Karate Kyokushinkaikan, que acontecerá na China (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/arquivo)

Este é o segundo ano consecutivo que Naviraí sedia o Campeonato Brasileiro de Karate Kyokushinkaikan. No ano passoado, em sua 14ª edição, o Ginásio Poliesportivo de Naviraí recebeu um excelente público que presenciaram lutas do mais alto nível. Shihan Fabiano dos Santos garante que os detalhes estão sendo cuidados minuciosamente para que o evento alcance o sucesso desejado e todos os atletas que vierem a Naviraí levem uma boa impressão da cidade, como ocorreu em 2017.

 

– O povo de Naviraí é muito receptivo e esse foi um dos itens que pesou favoravelmente para que o evento voltasse esse ano para cá. Desde já agradecemos à Prefeitura de Naviraí, Sicredi e todos os demais parceiros que apoiam este evento. Se preparem, pois teremos grandes lutas no dia 08 de setembro, a partir das 14 horas. Todos estão convidados, então marquem em suas agendas e até lá – conclui Fabiano dos Santos, reforçando o convite para o XV Campeonato Brasileiro de Karate Kyokushinkaikan.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conselho Estadual de Agrotóxicos elabora plano para difusão do Manejo Integrado de Pragas em MS
Adolescente morre após ser agredido com enxada
Com faca, homem ameaça e rouba bolsa de mulher
Untitled Document