Untitled Document
DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2018
19 de JULHO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraí sedia o XV Campeonato Brasileiro de Karate em setembro

Campeonato Brasileiro de Karate Kyokushinkaikan trará a Naviraí atletas de nove estados e três países.
Evento trará a Naviraí os melhores atletas de Karate Kyokushinkaikan (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/arquivo)

O Ginásio Poliesportivo de Naviraí será palco do XV Campeonato Brasileiro de Karate Kyokushinkaikan, que será realizado no dia 08 de setembro. O evento contará com a participação de 500 atletas e um total de 350 lutas, reunindo o que há de melhor nesta modalidade no Brasil.

 

Até o momento, conforme apurado pela Folha de Naviraí, nove estados brasileiros e três países estão confirmados. Virão competir em Naviraí caratecas dos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Pará, Paraná, Tocantins, Santa Catarina e São Paulo.

 

Além do Brasil, competidores do Chile e do Paraguai também estarão competindo em Naviraí. Haverá premiação em dinheiro no valor de R$ 12 .000,00 em dinheiro, divididos entre os vencedores de todas as categorias.

Devido ao sucesso constatado em 2017, Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan será realizado pelo segundo ano consecutivo em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/arquivo)

O XV Campeonato Brasileiro de Karate Kyokushinkaikan será promovido pela Academia Combat Sport Fight, com a supervisão da Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan Karate e da Federação Sul Matogrossense de Kyokushinkaikan Karate.

 

Fabiano dos Santos de Paula, da Academia Combat Sport Fight, ressalta que o Campeonato Brasileiro que ocorrerá em Naviraí será uma seletiva para o Campeonato Mundial de Karate Kyokushinkaikan que este ano será realizado na China.

Campeonato Brasileiro em Naviraí será uma seletiva para o Mundial de Karate Kyokushinkaikan, que acontecerá na China (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/arquivo)

Este é o segundo ano consecutivo que Naviraí sedia o Campeonato Brasileiro de Karate Kyokushinkaikan. No ano passoado, em sua 14ª edição, o Ginásio Poliesportivo de Naviraí recebeu um excelente público que presenciaram lutas do mais alto nível. Shihan Fabiano dos Santos garante que os detalhes estão sendo cuidados minuciosamente para que o evento alcance o sucesso desejado e todos os atletas que vierem a Naviraí levem uma boa impressão da cidade, como ocorreu em 2017.

 

– O povo de Naviraí é muito receptivo e esse foi um dos itens que pesou favoravelmente para que o evento voltasse esse ano para cá. Desde já agradecemos à Prefeitura de Naviraí, Sicredi e todos os demais parceiros que apoiam este evento. Se preparem, pois teremos grandes lutas no dia 08 de setembro, a partir das 14 horas. Todos estão convidados, então marquem em suas agendas e até lá – conclui Fabiano dos Santos, reforçando o convite para o XV Campeonato Brasileiro de Karate Kyokushinkaikan.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sancionada lei que regula profissão de agente de saúde
Especialistas alertam para epidemias de Zika e Chikungunya no verão
Palmeiras bate o Vitória com dois de Deyverson
Untitled Document