Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
16 de JULHO de 2018 | Fonte: Assessoria

Assistência Social de Naviraí realizará a 2ª Ação total

Evento será no dia 22 de setembro no Centro de Formação Educacional Senador Ramez Tebet, em parceria com a Coordenação Regional de Educação.

Na manhã desta segunda-feira (16/07), foi realizado na sala de reuniões da Assistência Social da Prefeitura de Naviraí uma reunião que tratou assuntos relativos a organização da segunda Ação Social.

Reunião para definir detalhes da 2ª Ação Total foi realizada na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)

O evento que foi um sucesso em sua primeira edição 2017, realizado no Centro de Formação Educacional Senador Ramez Tebet em parceria com a Coordenação Regional de Educação do Estado, com coordenação da professora Cleuza Sarturi e que nesta 2ª edição, repete o mesmo local e será no dia 22 de setembro próximo, também promete muito, sendo que o tema prioritário é a orientação e atendimento a saúde em especial as mulheres que vivem na área rural do munícipio.

 

Segundo Telma Minari Gerente de Assistência Social, o evento denominado “Ação Social”, reuniu vários parceiros e colaboradores, sendo que este ano espera-se um numero maior que com certeza tornará maior e melhor.

 

Telma destacou a importância das parcerias na realização da Ação Total! “Queremos agradecer imensamente o apoio e o engajamento dos seguintes parceiros: Todos do sistema S – SEBRAE – SENAI - SENAR, através do Sindicato Rural que neste ano fará um atendimento especial com profissionais da saúde juntamente com a Gerência Municipal de Saúde, apoio de todas as gerências do munícipio, e serviços sociais, parceria também da UEMS, IFMS, UFMS, ANHANGUERA, Casa do Trabalhador e várias outras entidades e instituições”. Destacou a gerente Telma.

 

A organização através da Assistência Social destaca ainda que vários serviços serão colocados a disposição, haverá ainda rua de lazer, musica, esporte e atrações culturais como cinema e teatro.

 

Para o prefeito Izauri de Macedo a ação vem de encontro a politica pública social que é desenvolvida em sua gestão, com atenção voltada em oferecer todos os serviços sociais que possam melhorar a condição de vida das pessoas, em especial aqueles que dependem de uma assistência social transparente e funcional. Enfatizou o prefeito Izauri.



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document