Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
11 de JULHO de 2018 | Fonte: Sul News

Governador anuncia recursos para o Distrito Industrial de Naviraí

Em sua última visita à Naviraí, o governador Azambuja anunciou recursos de R$ 9 milhões para drenagem e asfalto no Distrito Industrial (Foto: Assessoria)

Durante a visita feita à Naviraí, no ato inaugural do Residencial Nelson Trad, na manhã de sexta-feira (06), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou a liberação de R$ 9 milhões para a realização das obras de drenagem e de asfaltamento no Distrito Industrial e em parte do Jardim Paraíso.

 

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Distrito Industrial têm sido uma das principais reivindicações do Município de Naviraí e, por consequência, pleito do deputado estadual Onevan de Matos junto ao governador Reinaldo Azambuja.

 

“Estas obras são fundamentais para a atração de novas indústrias, o fortalecimento da competitividade econômica e a geração de empregos em Naviraí. Estamos absolutamente felizes com mais esta conquista para o município”, discursou o deputado estadual Onevan de Matos.

 

O detalhamento do projeto e execução da obra não aconteceu na visita do governador, mas tem sido objeto de conversa em várias audiências concedidas ao prefeito de Naviraí - José Izauri de Macedo (DEM). "Com esta obra, se fortalecimento a competitividade econômica e a geração de empregos em Naviraí. Haverá mais confiança do empresariado e é um atrativo a mais para conquistar investimentos dos industriais no município”, destacou o chefe do Poder Executivo Municipal. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Corinthians empata e impede liderança do Inter no Brasileiro
Anatel começa a enviar alertas sobre bloqueio de celulares piratas
Corpo de jovem é encontrado embaixo de ponte em Campo Grande
Untitled Document