Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
05 de JULHO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

IFMS de Naviraí foi destaque no 5º JIFMS em Corumbá

Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (JIFMS) ocorreram entre 18 e 22 de junho

A delegação do IFMS de Naviraí se destacou na quinta edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (JIFMS), que foi realizado em Corumbá entre os dias 18 e 22 de junho. O evento esportivo foi disputado nas modalidades de atletismo, judô, natação, basquete, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, xadrez e tênis de mesa.

Adrian Faustino (centro) ao lado dos professores Bárbara de Souza e Tiago Amorim (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Naviraí participou do 5º JIFMS com uma delegação composta por 23 estudantes e os professores (Guilherme Figueiredo Terenciani e Bárbara Dávalos de Souza). O chefe da delegação foi o professor Tiago Amorim. A equipe naviraiense retornou com 11 medalhas no atletismo (06 de ouro e 05 de prata), 05 medalhas de ou no Judô e uma de bronze no futsal.

 

Os atletas de Naviraí competiram nas modalidades de futsal masculino, vôlei (masculino e feminino), judô (masculino e feminino), tênis de mesa e atletismo (masculino e feminino). Os atletas de judô fazem parte do Projeto da Seleta de Naviraí e os demais são estudantes da unidade do IFMS de Naviraí.


ATLETISMO

Um dos destaques da delegação de Naviraí foi o atletismo, que conquistou 06 medalhas de ouro. Adrian Faustino foi ouro nos 100 metros e nos dos 200 metros. Matheus Henrique da Rocha foi ouro nos 400 metros, Jean Carlos Panussi nos 800 metros, Leonardo Michuel nos 1500 metros e Matheus Henrique da Rocha no salto triplo.

O atletismo ainda garantiu 05 medalhas de prata: Eduarda Fiaux (100 metros), Jean Carlos Panussi (400 metros), Leonardo Michuel (800 metros e lançamento de disco) e a equipe de Naviraí ficou em segundo, garantindo a prata, no revezamento 4 x 400 metros.

 

JUDÔ

Os atletas da equipe de Judô, comandados pelo Sensei Jancleber Camacho Cavalcante, garantiu 05 medalhas de ouro e também foram destaque no 5º JIFMS. Os medalhistas de ouro foram: Vitor Rian, Marcos Alexandre, Guilherme Alexandre, Ana Vitória e Dayane Ocampos. 

 

JIFCO

Todos os medalhistas de ouro, foram classificados para a etapa dos Jogos dos Institutos Federais (JIFCO), que acontecem de 28 de agosto a 02 de setembro, em Goiânia-GO.



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document