Um homem de 47 anos foi preso na noite de domingo (01/07) suspeito de matar o irmão, de 51, no local onde moravam, em Dourados-MS. De acordo com a polícia, ele nega o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado no chão do quarto com ferimento na cabeça. Ao lado estava a tampa de concreto da caixa de gordura, com manchas de sangue. Próximo havia gotas de sangue, assim como no quintal do imóvel.
O suspeito do crime disse à polícia que por volta das 22h30 (de MS) saiu de casa para comer pizza com um conhecido da igreja. Ao voltar, se deparou com a porta do quarto trancada, a arrombou, viu o irmão sangrando e pediu para uma vizinha chamar a polícia. Ele notou também que um botijão de gás havia sumido do local.
Ainda segundo o registro policial, havia vestígios de sangue na mão esquerda do suspeito, nos pés dele e na camisa que ele usava por debaixo de uma outra.
Testemunhas contaram aos policiais que o suspeito é usuário de drogas e costumava furtar objetos do irmão para trocar por entorpecentes. Já a vítima era alcoólotra e estava com a saúde debilitada.