Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
18 de JUNHO de 2018 | Fonte: Assessoria/Sicredi Centro-Sul MS

Sicredi Centro-Sul MS entrega doações da Campanha do Agasalho em Naviraí

Doações foram realizadas pelos próprios coordenadores e colaboradores da agência Sicredi de Naviraí, que cooperaram com esta iniciativa solidária.
Coordenadores e colaboradores da agência Sicredi de Naviraí entregaram cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho (Foto: Divulgação)

A agência da Sicredi Centro-Sul MS em Naviraí realizou na sexta-feira, dia 15 de junho, a entrega de 22 cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2018, idealizada pelos coordenadores de núcleo da agência. As doações foram entregues aos idosos da Casa Lar Santo Antonio de Naviraí. Atualmente, a instituição atende 22 pessoas, sendo 18 homens e 4 mulheres.

 

As doações foram realizadas pelos próprios coordenadores e colaboradores da agência que cooperaram com esta iniciativa solidária. De acordo com a gerente da agência do Sicredi, Audilene Recco Silva, o objetivo da ação é “ajudar os idosos que são assistidos pela instituição a atravessarem o inverno mais aquecidos e com mais conforto”.

Iniciativa solidária da agência Sicredi de Naviraí contemplou a Casa Lar Santo Antonio, o Lar dos Idosos (Foto: Divulgação)

A entrega foi realizada pela própria gerente da agência, Audilene Recco Silva, acompanhada dos coordenadores e suplentes de núcleo Luis Bruno, Rita Pontin, Josy Rezende, Márcio Paruche e Laura Flor Amadeu e dos Gerentes de Negócios John L. B. Garcia e Layzirre Dayane Santos. Todos, foram recebidos pelos representantes da instituição.

Cobertores arrecadados foram entregues pelos representantes da agência Sicredi de Naviraí (Foto: Divulgação)

Segundo a gerente da agência, a Cooperativa busca o envolvimento com a comunidade em que está inserida e tem a preocupação em cooperar, cada vez mais, com o desenvolvimento das pessoas. “Cooperação está no dia a dia da Sicredi Centro-Sul MS. Esta Campanha do Agasalho é uma ação simples, mas, certamente, é de grande importância aos que mais necessitam”, finaliza Audilene.

Casa Lar Santo Antonio acolhe vários idosos em Naviraí (Foto: Divulgação)

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 69 mil associados atendidos pela Cooperativa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document