Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
18 de JUNHO de 2018 | Fonte: A Gazeta News

Testemunha de atentado contra prefeito é executada ao sair de delegacia

Vítima era suspeita de envolvimento no atentado contra o prefeito de Paranhos-MS e pode ter sido vítima de queima de arquivo, diz Polícia Civil.
Jomar Lemes, 47 anos, foi executado com vários tiros de pistola calibre 9mm após prestar depoimento a polícia de Paranhos (Foto: Divulgação)

Um home identificado como Jomar Lemes, 47 anos, foi executado com vários tiros de pistola calibre 9mm, no centro da cidade de Paranhos-MS, momentos após deixar a Delegacia de Polícia Civil local. O fato ocorreu no final da manhã de ontem, 17 de junho, na cidade que faz fronteira com o Paraguai.

 

Segundo o delegado Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que comanda as investigações do caso, Jomar Lemes tinha nacionalidade paraguaia mas residia em Paranhos. Ele era apontado como suspeito de envolvimento no atentado contra o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni na tarde da quinta-feira (14/06). Bettoni foi atingido por quatro tiros quando a vítima chegava em casa. Ele passou por cirurgia e está internado.

 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontavam ligações de Jomar Lemes com Gabriel Queiroz, de 26 anos, que é acusado de atirar contra o prefeito. Gabriel Queiroz foi preso na noite de sábado (16/06) quando se dirigia para Campo Grande acompanhado da esposa, Djuly Priscilla Couto, de 28 anos, que também é acusada de envolvimento no atentado contra Bettoni. Djuly Priscilla Couto também está presa.

 

Segundo o delegado Mikaill Faria, antes de ser liberado da Delegacia na manhã deste domingo, Jomar Lemes teve seu veículo e seu celular apreendidos para serem submetidos a perícia e a polícia trabalhava com a hipótese de indicia-lo como possível coautor no inquérito que investiga o atentado contra o prefeito. A polícia não descarta que o assassinato de Jomar possa tenha sido queima de arquivo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document