Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
14 de JUNHO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Karatê da Seleta de Naviraí vence competição no Litoral Norte de SP

Com 17 troféus conquistados, Seleta de Naviraí terminou a competição na primeira colocação no geral por equipe.

Mais uma vez o Projeto Social de Karatê da Seleta de Naviraí foi destaque em uma competição interestadual. Participando do 12º Campeonato Paulista de Karatê Kyokushinkaikan, disputado nos dias 09 e 10 de junho na cidade de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, a equipe naviraiense superou as cidades adversárias e terminou a competição na primeira colocação por equipe, ao conquistar 17 troféus [08 títulos, 03 vice, 03 terceiros colocados e 03 atletas na quarta colocação].

Equipe da Seleta de Naviraí ficou em 1º lugar no 12º Campeonato Paulista de Karatê Kyokushinkaikan, disputado em Caraguatatuba-SP (Foto: Divulgação)

Fabiano dos Santos, o Shihan Fabiano, que esteve a frente da equipe, falou com a Folha de Naviraí e enalteceu o empenho de cada atleta que se dedicaram ao máximo, culminando com o primeiro lugar no geral.

 

– Nosso agradecimento a todos os atletas, que fizeram com que o Projeto Social da Seleta de Naviraí fosse a equipe destaque do 12º Campeonato Paulista de Karatê Kyokushinkaikan. Agradecemos a diretoria da Seleta que além de dar condições de treino aos atletas, custeou as inscrições e alimentação de nossos atletas. À Prefeitura de Naviraí [prefeito Izauri de Macedo, a gerente de Educação Fátima Liutti e a gerente de Esporte e Lazer Caroline Touro Beluque] por disponibilizar o ônibus que levou os atletas até Caraguatatuba. E também aos vereadores Fí da Paiol e Rosangela Sofa, por apoiar nossa equipe neste importante campeonato – disse Shihan Fabiano.

 

CONQUISTAS

Os oito troféus de campeões foram conquistados pelos seguintes atletas: Kauan Cássio, Andrei Ferrari, Guilherme Fiaux, Shihan Fabiano (02), Rayssa de Jesus, Cibele Monteiro e Maria Fernanda. A Seleta de Naviraí também ficou com o troféu de equipe destaque da competição.

Em Caraguatatuba-SP equipe da Seleta de Naviraí fechou a competição com 17 troféus (Foto: Divulgação)

Três atletas chegaram a final e foram vice-campeões: Leandro de Matos, Weslen da Silva e Josiane Fernandes.

 

Os demais troféus foram conquistados por: Adrian Ferrari (3º colocado), Marlon Henrique (3º), Bruno Aranha (3º), Nicolas (4º), Gabriel (4º), Vitor Mykael (4º) e Shihan Fabiano (4º).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document