Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
14 de JUNHO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Campeonato do Sindicato dos Funcionários Públicos de Naviraí terá final do 2º turno nesta quinta

Paulinho Auto Peças e J.R. Trator Peças fazem partida da final do segundo turno nesta quinta. Vencedor encara o RFS Projetos e Execuções que foi o campeão do primeiro turno, no sábado, valendo o título da competição.
Paulinho Auto Peças é um dos classificados para a final do 2º turno do Campeonato do Sindicato dos Funcionários Públicos de Naviraí (Foto: Divulgação)

Entra na reta final o 16º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipal de Naviraí (S.F.P.M.N). Na terça-feira (12/06), foram realizadas as duas partidas da semifinal do 2º turno que terminaram com os seguintes resultados: Paulinho Auto Peças 2 x 0 Casa de Carnes do Produtor e J. R. Trator Peças 5 x 3 Fogo Atacadista.

 

Nesta quinta-feira (14/06), às 19 horas, Paulinho Auto Peças e J.R. Trator Peças duelam na partida final do segundo turno. O vencedor fará a final do campeonato no próximo sábado, dia 16 de junho às 17 horas, contra o time da RFS Projetos e Execuções que foi o campeão do primeiro turno.

J. R. Trator Peças venceu o Fogo Atacadista na semifinal e nesta quinta briga pelo título do 2º turno (Foto: Divulgação)

ARTILHEIROS

Os três principais artilheiros do campeonato estão em equipes envolvidas nas partidas decisivas. O artilheiro é Willian Fazenda da equipe da J.R Trator Peças, que marcou 13 gols. O segundo é Tiago Profeta da RFS Projetos e Execuções, com 11 gols. Em terceiro está Cristiano Bibico, atleta do time do Paulinho Auto Peças. Ambos chegam a reta final com possibilidades de terminar o certame como artilheiro. Fábio Chagas, com 09 gols, está em quarto, mas como o Fogo Atacadista parou na semifinal do segundo turno não tem mais possibilidade de brigar pela artilharia.

 

MELHORES GOLEIROS

Tento sofrido apenas 10 gols, o goleiro do time da J.R. Trator Peças [Anderson Vovô] é o arqueiro mais regular até o momento e tem tudo para terminar o campeonato como o melhor goleiro do campeonato.

 

Anderson Prazer, goleiro do time do Auto Posto Antonini sofreu 15 gols é o segundo goleiro menos vazado. Ricardo Zorba que atuou pela equipe da Casa de Carnes do Produtor e Douglas do time do Paulinho Auto Peças levaram 19 gols cada.

 

PRÊMIOS

A comissão organizadora do 16º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipal de Naviraí lembra que neste sábado, 16 de junho, serão sorteados diversos brindes entre os torcedores que forem prestigiar o encerramento do certame. Os cupons que foram distribuídos no decorrer do campeonato e os que serão entregues no dia da final, estarão concorrendo a muitos prêmios. Portanto, vale a pena comparecer.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document