Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
11 de JUNHO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

DEM dá sinais de aliança com PSDB para sucessão estadual

Murilo disse que o partido pode indicar vice de Azambuja.
Murilo e Teixeira conversam com lideranças em Corumbá (Foto: Reprodução/Facebook)

Em Corumbá, o DEM deu sinais claros de alinhamento com o PSDB, para as eleições ao governo do Estado, durante encontro no sábado (09/06). Essa sinalização partiu do presidente regional do partido, ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith, quando admitiu a possibilidade de formalizar essa aliança em apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Em troca, ele chegou a dizer que o DEM poderá indicar o vice. 

 

“Eu e Reinaldo temos uma relação muito boa na política. Tenho certeza de que teremos um cargo majoritário nesse processo”, afirmou. E não é só o PSDB que está de olho no DEM. O ex-governador e pré-candidato André Puccinelli (MDB) também ofereceu a vaga de vice a Murilo. Mas as conversas não avançaram tanto quanto as negociações com o PSDB.

 

A deputada federal Tereza Cristina, andrezista, nunca escondeu o interesse por uma aliança com o MDB. Mas, diante da divisão de opinião no partido, ela defendeu candidatura própria ao governo do Estado. Essa ideia, no entanto, perdeu força durante o encontro do partido em Corumbá, com a declaração de Murilo sinalizando aliança com PSDB.



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document