Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
11 de JUNHO de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí antecipa repasse do ticket alimentação

Repasse dos tickets aos servidores foi antecipado atendendo determinação do prefeito Izauri.
Sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Por determinação do prefeito Izauri de Macedo, a Gerência de Finanças sob o comando de Sérgio Henrique dos Santos efetivou na sexta-feira (08/06), o repasse referente ao ticket alimentação aos Servidores Públicos Municipais.

 

De acordo com Adriano Silvério Presidente do SFPMN (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí), o pagamento do ticket acontece no 10º dia útil de cada mês, sendo que os recursos são repassados na sequência aos servidores efetivos.

 

Atendendo pedido do Prefeito Izauri a Administração Municipal fez a antecipação do repasse, como maneira de colaborar com os trabalhadores do município em um momento sensível da economia do país, principalmente neste período após a paralização dos caminhoneiros, o que afetou vários setores do consumo público em todo o país.

 

O presidente do Sindicato Adriano ressalta que a antecipação, ofereceu a oportunidade dos servidores no final de semana, efetuar suas compras com tranquilidade, pois se a liberação fosse no período normal, o servidor só poderia usar o ticket  nesta segunda-feira (11/06). 

 

Adriano disse ainda que o valor repassado chega a 380 mil reais, que com certeza irá fomentar o comércio local. “A antecipação do pagamento do ticket aos nossos trabalhadores vem a colaborar com suas famílias que podem sanar algumas necessidades e cumprir com seus compromissos”. Afirmou o Prefeito Izauri.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document