Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
08 de JUNHO de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri recepciona comissão da Usina Rio Amambai

Na tarde de Quarta-Feira (06), o Prefeito Izauri de Macedo recepcionou em seu gabinete uma Comissão Representante da Empresa Rio Amambai Agronegócios que está fixando ramificações do grupo em Naviraí, nas instalações das antigas Coopernavi e Usina Naviraí.

Prefeito de Naviraí recepciona a comissão da Usina Rio Amambai que á inaugurar dia 14 de Junho (Foto: Divulgação)

Na oportunidade estiveram representando a Indústria o Sr. Luiz Carnielli - Gerente Geral, Fábio Severo - Gerente de Suprimento e Vanderlei Nunes -Supervisor Administrativo; também participaram da reunião os Vereadores Dr. Antônio Carlos Klein, Fí da Paiol, Lourdes Elerbrook e Cristina Gradella.

 

O encontro entre Prefeito Izauri, Empresários e Vereadores teve como assunto principal, o convite dos representantes da empresa, para a inauguração da nova Indústria Rio Amambai Agronegócios em Naviraí.

 

A inauguração está programada para acontecer no próximo dia 14 de Junho ás 10:00hs da manhã, na sede da Indústria, ás margens da BR-163.

 

A solenidade de inauguração marcará o início oficial das atividades da empresa que já opera internamente, com seu Quadro Administrativo, sendo que ao dar início em sua Fase Operacional, a Usina Rio Amambai Agronegócios irá oferecer  aproximadamente 750 Empregos Diretos e 350 Indiretos o que garantirá um importante fomento para a economia do município, gerando 1.100 empregos e renda, aquecendo o Comércio Local.

 

O Prefeito Izauri demonstrou seu contentamento em relação ao início das atividades da indústria no município, uma vez que a empresa garantirá um avanço no setor de Geração de Empregos para a população.

 

“É de parceiros fortes e empreendedores que nosso município precisa, e a Rio Amambai Agronegócios vem a contribuir grandemente com a nossa administração, que tem lutado muito para trazer novas vagas de emprego para nossa população, e essa noticias faz parte do nosso slogan a Retomada do Desenvolvimento. Nos colocamos a disposição da indústria, bem como estamos prontos para receber e colaborar com todos os empresários e empresas que queiram instalar unidades em Naviraí, promovendo empregos e proporcionando melhorias na vida da nossa gente”. Afirmou o Prefeito Izauri, enaltecendo os trabalhos dos representantes da indústria que estão acreditando e apostando no potencial de Naviraí, finalizou Izauri.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document