Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
08 de JUNHO de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri recepciona comissão da Usina Rio Amambai

Na tarde de Quarta-Feira (06), o Prefeito Izauri de Macedo recepcionou em seu gabinete uma Comissão Representante da Empresa Rio Amambai Agronegócios que está fixando ramificações do grupo em Naviraí, nas instalações das antigas Coopernavi e Usina Naviraí.

Prefeito de Naviraí recepciona a comissão da Usina Rio Amambai que á inaugurar dia 14 de Junho (Foto: Divulgação)

Na oportunidade estiveram representando a Indústria o Sr. Luiz Carnielli - Gerente Geral, Fábio Severo - Gerente de Suprimento e Vanderlei Nunes -Supervisor Administrativo; também participaram da reunião os Vereadores Dr. Antônio Carlos Klein, Fí da Paiol, Lourdes Elerbrook e Cristina Gradella.

 

O encontro entre Prefeito Izauri, Empresários e Vereadores teve como assunto principal, o convite dos representantes da empresa, para a inauguração da nova Indústria Rio Amambai Agronegócios em Naviraí.

 

A inauguração está programada para acontecer no próximo dia 14 de Junho ás 10:00hs da manhã, na sede da Indústria, ás margens da BR-163.

 

A solenidade de inauguração marcará o início oficial das atividades da empresa que já opera internamente, com seu Quadro Administrativo, sendo que ao dar início em sua Fase Operacional, a Usina Rio Amambai Agronegócios irá oferecer  aproximadamente 750 Empregos Diretos e 350 Indiretos o que garantirá um importante fomento para a economia do município, gerando 1.100 empregos e renda, aquecendo o Comércio Local.

 

O Prefeito Izauri demonstrou seu contentamento em relação ao início das atividades da indústria no município, uma vez que a empresa garantirá um avanço no setor de Geração de Empregos para a população.

 

“É de parceiros fortes e empreendedores que nosso município precisa, e a Rio Amambai Agronegócios vem a contribuir grandemente com a nossa administração, que tem lutado muito para trazer novas vagas de emprego para nossa população, e essa noticias faz parte do nosso slogan a Retomada do Desenvolvimento. Nos colocamos a disposição da indústria, bem como estamos prontos para receber e colaborar com todos os empresários e empresas que queiram instalar unidades em Naviraí, promovendo empregos e proporcionando melhorias na vida da nossa gente”. Afirmou o Prefeito Izauri, enaltecendo os trabalhos dos representantes da indústria que estão acreditando e apostando no potencial de Naviraí, finalizou Izauri.



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document