Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
07 de JUNHO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Messi diz que ficaria "encantado" com volta de Neymar e não quer vê-lo no Real

Astro do Barcelona conta que gostaria de voltar a jogar com o brasileiro, mas lembra que isso não deve acontecer. Por outro lado, argentino não quer ver Neymar no rival
Messi lembra que Argentina enfrentou muitas dificuldades antes da Copa (Foto: Marcos Brindicci/Reuters)

Messi não esconde a admiração por Neymar. O astro do Barcelona e da seleção argentina costuma fazer muitos elogios ao brasileiro e, desta vez, admitiu que gostaria de voltar a jogar com o amigo. Em entrevista ao jornal espanhol "Mundo Deportivo", o camisa 10 reconheceu que ficaria maravilhado em reviver a parceria no clube catalão.

 

- Gostaria que Neymar voltasse, eu ficaria encantado. Neymar é um jogador excepcional, seria muito bom que ele voltasse, mas não creio que isso vá acontecer, é muito difícil. Ter Neymar conosco outra vez seria fantástico, insisto que me encantaria - disse o argentino, que, por outro lado, não quer nem pensar em ver o antigo companheiro no Real Madrid.

 

- A verdade é que eu não gostaria nem um pouco disso - resumiu o craque.

 

Em meio a muitas especulações de transferências de jogadores, Messi já abriu as portas do Barcelona para o francês Antoine Griezmann. No entanto, quando o assunto é Cristiano Ronaldo, o argentino evita dar palpites. Após conquistar o título da Liga dos Campeões, o astro do Real Madrid deixou um clima de mistério no ar. Nesta quinta-feira, o jornal português "Record" afirma que o camisa 7 deixará o clube merengue.

 

- Não sei o que passou pela cabeça dele, mas acredito que tenha motivos para dizer aquilo. Entretanto, são decisões pessoais e não posso opinar sobre isso - disse Messi.

 

Messi ainda busca o primeiro título de Copa do Mundo e carrega uma grande responsabilidade com a Argentina. O astro já disse algumas vezes que não vê a equipe como uma das favoritas no Mundial, mas promete muito empenho em campo num recado ao povo de seu país.

 

- Digo o mesmo que digo sempre: vamos com um sonho nesta Copa, com muita gana. Não somos favoritos, mas trabalhamos duro e nos preparamos bem. Individualmente, temos bons jogadores para disputar de igual para igual com qualquer equipe. Vamos dar o máximo - comentou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document