Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
06 de JUNHO de 2018 | Fonte: Assessoria

Senac Naviraí oferece cursos nas áreas de beleza e gastronomia em junho

Curso das áreas de beleza e gastronomia é oferecido para quem busca qualificação profissional (Foto: Divulgação)

Neste mês de junho, o Senac de Naviraí oferece opções de cursos nas áreas de beleza e gastronomia para quem está em busca de qualificação profissional. Um dos cursos é o de Maquiador, com início dia 11 de junho. As aulas serão realizadas às segundas, quartas e sextas, das 19h às 22h.

 

O curso capacita profissionais para criar e realizar maquiagens de embelezamento para eventos sociais, fotos, passarela, televisão e cinema, valendo-se de técnicas e produtos adequados, de conceitos de arte, moda, estilo e beleza, visando a uma composição estética harmônica. Para se inscrever é preciso ensino fundamental incompleto (5º ano) e idade mínima de 16 anos.

 

Já na área da gastronomia a opção é o curso Sabores do Inverno: Caldos e Cremes. O curso ensina as técnicas básicas de preparação de sopas e cremes e suas diversas variações de sabores, texturas e aromas. O curso tem 20 horas/aula e tem início dia 19 de junho. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6ª série).

 

Outras informações sobre os cursos estão disponíveis no site: www.ms.senac.br,pelo e-mail atendimento@ms.senac.br ou ainda pelo telefone (67) 3409-0400.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document