Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
06 de JUNHO de 2018 | Fonte: Extra

Jornal diz que Vinicius Jr. chegará ao Real Madrid no dia 17 de julho

Vinicius Jr. vai deixar o Flamengo e se apresentar no Real Madrid em julho (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

A saída de Vinicius Jr. do Flamengo após o jovem completar 18 anos, no dia 12 de julho, é dada como certa na Espanha. O jornal “AS” afirmou, nesta quarta-feira, que o jovem será o primeiro reforço do Real Madrid para temporada 2017/2018 e vai se apresentar no dia 17 de julho, logo após o término da Copa do Mundo e o início da pré-temporada da equipe nos Estados Unidos.

 

Assim, o último jogo do atacante com a camisa do Rubro-negro será no dia 13, contra o Palmeiras, na Arena Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o jovem já inicia o período de um mês de férias para chegar descansado e focado no Real Madrid, segundo a publicação espanhola. O último jogo diante da torcida do Flamengo, no Maracanã, será no próximo domingo, às 19h, contra o Paraná.

 

"Juni Calafat, chefe do departamento internacional de futebol do Madrid, está em contato com a família do menino e recebe relatórios sobre seu desempenho. A intenção é avaliar com o próximo treinador do Real Madrid, que dará a última palavra... E não será condicionado porque a cota de extracomunitários está em perigo. Após as saídas de Danilo e James Rodríguez no ano passado, além do novo empréstimo de Lucas Silva, o Real Madrid tem apenas um: Casemiro. Com Vinicius, ambos seriam permitidos", descreve a publicação.

 

O Flamengo não queria perder Vinicius Jr. até o fim do ano porque ainda disputa a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e é líder do Campeonato Brasileiro. O clube carioca, que vendeu o atacante por 45 milhões de euros (cerca de R$ 202 milhões) em maio de 2017, vai receber os demais 15 milhões de euros (cerca de R$ 67,62 milhões) que faltam pela negociação somente quando o jogador se apresentar no Real Madrid.



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document