Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2019
06 de JUNHO de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Comerciante é suspeito de estupro de garota que apareceu ferida em casa

O crime foi descoberto após a vítima chegar em casa ensanguentada. Autor está detido na Deam

Juiz Marcelo Andrade Campos Silva manteve preso o suspeito de estuprar uma menina de 14 anos na Vila Aimoré, região do Jardim Centenário, em Campo Grande. O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que a vítima apareceu em casa “coberta de sangue”, na tarde desta terça-feira (5).

 

Identificado como um comerciante de 23 anos, o suspeito acabou preso em flagrante e na manhã desta quarta-feira (6) passou por audiência de custódia no Fórum da Capital. Na decisão, o magistrado decretou a preventiva do estuprador.

 

Como não teve material coletado para exames, o autor permanece detido em uma cela da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Conforme apurado pela reportagem, antes de ser transferido ao presídio, o comerciantes será ouvido por outro juiz.

 

Detalhes do caso não foram divulgados, mas conforme informações preliminares, a vítima teria conhecido o suspeito na internet. Eles teriam conversado por duas semanas e marcado um encontro nesta terça-feira, quando o estupro aconteceu. A adolescente voltou para a casa com uma forte hemorragia e por isso o Corpo de Bombeiros foi acionado.

 

Ao Campo Grande News, o pai da vítima contou que a filha chegou em casa “coberta de sangue”, e o crime descoberto durante o atendimento. O caso é investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Plano de Desenvolvimento da Agropecuária de MS passa por adequações
Lançamento do Dia de Cooperar no MS reúne cooperativas do Estado
FMS apoia evento científico sobre atividade física e saúde
Untitled Document