Juiz Marcelo Andrade Campos Silva manteve preso o suspeito de estuprar uma menina de 14 anos na Vila Aimoré, região do Jardim Centenário, em Campo Grande. O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que a vítima apareceu em casa “coberta de sangue”, na tarde desta terça-feira (5).
Identificado como um comerciante de 23 anos, o suspeito acabou preso em flagrante e na manhã desta quarta-feira (6) passou por audiência de custódia no Fórum da Capital. Na decisão, o magistrado decretou a preventiva do estuprador.
Como não teve material coletado para exames, o autor permanece detido em uma cela da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Conforme apurado pela reportagem, antes de ser transferido ao presídio, o comerciantes será ouvido por outro juiz.
Detalhes do caso não foram divulgados, mas conforme informações preliminares, a vítima teria conhecido o suspeito na internet. Eles teriam conversado por duas semanas e marcado um encontro nesta terça-feira, quando o estupro aconteceu. A adolescente voltou para a casa com uma forte hemorragia e por isso o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Ao Campo Grande News, o pai da vítima contou que a filha chegou em casa “coberta de sangue”, e o crime descoberto durante o atendimento. O caso é investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.