Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2019
05 de JUNHO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

Santos aposta em garotos para vender ao menos um zagueiro

Lucas Veríssimo pode ser vendido em julho (Ivan Storti)

O Santos aposta em garotos para suprir a venda de ao menos um zagueiro do elenco profissional entre junho e julho, na reabertura da janela internacional de transferências.

 

O Peixe vê potencial de negociação em Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luiz Felipe. David Braz, com 31 anos, tem pouco valor de mercado, e Robson Bambu não tem sido utilizado e pode nem renovar seu contrato, que termina em 10 de novembro deste ano.

 

A maior chance de venda é de Veríssimo. O defensor de 22 anos quase foi para o Spartak Moscou-RUS em fevereiro e teve seu nome ligado a Lazio e Udinese, da Itália, nos últimos dias. O alvinegro quer, no mínimo, 9 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) para liberá-lo.

 

Para suprir a provável ausência de um zagueiro no segundo semestre, o alvinegro conta com três jovens atletas de potencial: o equatoriano Jackson Porozo, ex-Manta-EQU, e Gabriel Oliveira, ex-Vitória, ambos do sub-20, e Thiago Duchatsch, do sub-23, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians em 2017.

 

Vale lembrar que o Santos tem outros dois zagueiros emprestados até dezembro de 2018: Cleber Reis (Paraná) e Fabián Noguera (Estudiantes).



Untitled Document
Últimas Notícias
Prefeito Izauri assina contratos na Caixa para aquisição de maquinários
Clima instável acelera a colheita de grãos no Centro-Oeste brasileiro
Sicredi atinge marca de 4 milhões de associados
Untitled Document