Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE AGOSTO DE 2018
04 de JUNHO de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí suspende aulas nas escolas por tempo indeterminado

Suspensão de aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino é motivada pela falta de gás de cozinha nas escolas do município, devido à greve dos caminhoneiros, o que impede a alimentação adequada dos alunos.
Aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino em Naviraí estão suspensas (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Na sexta-feira, dia 1º de junho, o prefeito Izauri de Macedo assinou decreto suspendendo as aulas nas Escolas Municipais de Naviraí. A medida é válida a partir desta segunda-feira (04/06), paralisando as aulas por tempo indeterminado.

 

De acordo com a gerente de Educação, professora Fátima Liuti,  a suspenção das aulas na Rede Municipal de Ensino se deve pela falta de gás de cozinha nas escolas do município, o que impede a alimentação adequada dos alunos.

 

Fátima lembra ainda que a greve dos caminhoneiros influenciou na falta de gás de cozinha em muitas cidades do país, inclusive nas escolas municipais de Naviraí. A greve também implicou na falta de combustível para a frota do transporte escolar.

 

- Devido a essas adversidades se faz necessário suspender as aulas por tempo indeterminado, até que o abastecimento da frota de veículos do município e o fornecimento de gás de cozinha sejam normalizados na Rede Municipal de Ensino - disse a gerente de Educação.

 

A Administração Municipal está solicitando aos pais e alunos que fiquem atentos, pois assim que normalizarem as condições de abastecimento de combustível na frota de veículos do município e o abastecimento de gás de cozinha nas escolas municipais, as aulas retornarão normalmente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Não sou nenhum drogado, diz Diogo Vitor no Santos
Exportação de industrializados de MS alcança US$ 2,04 bilhões em sete meses
Saúde permanecerá como alicerce do meu trabalho, diz Onevan de Matos
Untitled Document