Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2018
04 de JUNHO de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí suspende aulas nas escolas por tempo indeterminado

Suspensão de aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino é motivada pela falta de gás de cozinha nas escolas do município, devido à greve dos caminhoneiros, o que impede a alimentação adequada dos alunos.
Aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino em Naviraí estão suspensas (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Na sexta-feira, dia 1º de junho, o prefeito Izauri de Macedo assinou decreto suspendendo as aulas nas Escolas Municipais de Naviraí. A medida é válida a partir desta segunda-feira (04/06), paralisando as aulas por tempo indeterminado.

 

De acordo com a gerente de Educação, professora Fátima Liuti,  a suspenção das aulas na Rede Municipal de Ensino se deve pela falta de gás de cozinha nas escolas do município, o que impede a alimentação adequada dos alunos.

 

Fátima lembra ainda que a greve dos caminhoneiros influenciou na falta de gás de cozinha em muitas cidades do país, inclusive nas escolas municipais de Naviraí. A greve também implicou na falta de combustível para a frota do transporte escolar.

 

- Devido a essas adversidades se faz necessário suspender as aulas por tempo indeterminado, até que o abastecimento da frota de veículos do município e o fornecimento de gás de cozinha sejam normalizados na Rede Municipal de Ensino - disse a gerente de Educação.

 

A Administração Municipal está solicitando aos pais e alunos que fiquem atentos, pois assim que normalizarem as condições de abastecimento de combustível na frota de veículos do município e o abastecimento de gás de cozinha nas escolas municipais, as aulas retornarão normalmente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Homem é assassinado ao tentar defender filho
PRF testa novo bafômetro em MS
Mais de 25 mil trabalhadores podem sacar o PIS
Untitled Document