Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
30 de MAIO de 2018 | Fonte: Assessoria

Izauri agradece Senador Moka pelo comprometimento com Naviraí

Prefeito de Naviraí fortalece contato com parlamentares em busca de recursos para o município.
Prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, com o senador Waldemir Moka (Foto: Divulgação/assessoria)

Dr. Izauri de Macedo, prefeito de Naviraí, em recente participação na Marcha dos Prefeitos, realizada entres os dias 21 a 24 de Maio em Brasília - Distrito Federal pôde reencontrar o senador Waldemir Moka (MDB), que reafirmou seu compromisso com a população de Naviraí e também enalteceu os trabalhos realizados pelo prefeito Izauri de Macedo no comando da Administração Municipal.

 

O encontro das duas lideranças Sul Matogrossenses aconteceu em um hotel em Brasília, quando na oportunidade o prefeito Izauri de Macedo voluntariamente assinou uma “Carta de Manifesto” registrando seu apoio a reeleição do senador Waldemir Moka nas próximas eleições em Outubro.

 

O Prefeito Izauri afirmou que o senador Moka não fez qualquer exigência para assinatura da referida carta de apoio, muito menos á condicionou à liberação de recursos ou emendas presentes e/ou futuras ao município de Naviraí.

 

“Conheço o senador Moka há muitos anos; desde quando se elegeu Deputado Estadual e sempre, ao longo de sua vida pública tem pautado sua atuação política na defesa dos municípios do estado, principalmente a favor da cidade de Naviraí”. Registrou o Prefeito Izauri.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document