Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 23 DE MAIO DE 2018
16 de MAIO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Prefeito Izauri visita obra do Complexo Esportivo da Avenida Amambai

Complexo Esportivo deve ser entregue à comunidade naviraiense em 40 dias. Local será uma das principais praças esportivas de Naviraí.
Prefeito Izauri fala da obra do Complexo Esportivo (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, esteve na tarde de ontem (15/05), visitando a obra que está em andamento no Complexo Esportivo da Avenida Amambai. O prefeito visitou a obra na companhia da gerente de Obras Ana Paula Rocha, da gerente de Esportes e Superintendente de Cultura Caroline Touro Beluque e dos vereadores Fabiano Taquara e Cris Gradella.

 

Com previsão de conclusão da obra em 40 dias, o Complexo Esportivo da Avenida Amambai está sendo dotado de uma arquibancada, vestiários, pistas de atletismo e salto em distância e um campo de futebol de 105 x 65 metros que terá irrigação automatizada.

Izauri verifica irrigação automatizada que está sendo implantada no Complexo Esportivo da Avenida Amambai (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Uma equipe da empresa Natureza e Flores, de Naviraí, está trabalhando na implantação da irrigação automatizada e no plantio da grama. Diego Steffen, da Natureza e Flores, explicou para a Folha de Naviraí que a pista de atletismo está praticamente concluída, a canalização da irrigação em fase final e o próximo passo será o plantio de 6.750 m² de grama da espécie Batatais (Mato Grosso) no campo de futebol.

Pista de atletismo em fase de conclusão no Complexo Esportivo da Avenida Amambai (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Ana Paula Rocha, gerente de Obras, explicou que a obra está na reta final.

 

– Temos apenas detalhes a finalizar com relação a combate a incêndio e uma caixa d’água para ser utilizada na irrigação do campo – disse a gerente de Obras.

 

Para o prefeito Izauri de Macedo, o Complexo Esportivo da Avenida Amambai será importante para os treinamentos e competições de futebol amador e de modalidades olímpicas, como o atletismo e o salto em distância, a serem organizadas pela Gerência de Esportes.

Prefeito Izauri com a vereadora Cris Gradella, gerente de Esportes Carol Beluque e a gerente de Obras Ana Paula Rocha (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– Este local poderá ser utilizado para realização de projetos da Educação e do Esporte. Este projeto foi idealizado pelo saudoso ex-prefeito Euclides Fabris, passou pelas gestões anteriores que deram continuidade ao projeto e será concluída na nossa administração. Essa obra terá um alcance muito grande na área do esporte pois irá contemplar as crianças, jovens e adultos de nossa cidade que praticam as modalidades aqui contempladas, o atletismo e o futebol – encerrou o prefeito.

Prefeito Izauri visita obra do Complexo Esportivo da Avenida Amambai (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Possível contratação de Vagner Love divide Flamengo
Pesquisa da CNI mostra que 76% das indústrias investiram em 2017
Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel pelo 2º dia consecutivo
Untitled Document