Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
16 de MAIO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Almir Sater será uma das atrações da 17ª Fejunav

Cantor e compositor Almir Sater se apresenta em Naviraí no sábado, dia 09 de junho, durante a segunda noite da Fejunav.

A 17ª Fejunav (Festa Junina de Naviraí) estará repleta de atrações e a principal delas será o show do cantor Almir Sater. A confirmação da presença de Almir Sater no evento foi feita na tarde desta terça-feira (15/05) pela Superintendente de Cultura e gerente de Esportes da Prefeitura de Naviraí, Caroline Touro Beluque.

Almir Sater no show de inauguração do Balneário Municipal de Naviraí, em 11 de novembro de 2011 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– Está confirmadíssima a presença do Almir Sater. Em nome da administração do prefeito Izauri de Macedo, nós agradecemos a parceria estabelecida entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e Cidadania do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura de Naviraí, através da Fundação Cultural. Nossos agradecimentos ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Cultura e Cidadania do Estado Athayde Nery, que viabilizaram o show do Almir Sater – explica Caroline Beluque.

 

O show de Almir Sater ocorrerá no sábado, dia 09 de junho, na Praça Prefeito Euclides Fabris, no centro de Naviraí.

 

– Esse é um grande incremento para o nosso evento, que é tradicional e movimenta a economia do nosso município – acrescenta a Superintendente de Cultura.

Superintendente de Cultura, Caroline Touro Beluque, confirma show de Almir Sater na 17ª Fejunav (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Além do show de Almir Sater, estão confirmados os shows do Grupo Tradição (sexta-feira, dia 08 de junho) e Banda Detroit, que encerrará o evento no domingo, 10 de junho.

 

A 17ª Fejunav acontecerá paralelamente ao 11º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids. Durante o Festival serão distribuídos R$ 11.000,00 entre os vencedores da categoria Popular e a mesma quantia para os vencedores da categoria Popular. Os talentos mirins da categoria Kids, disputam premiações em dinheiro que somam R$ 6.200,00 mais troféus e medalhas.

 

- A cada 1 real investido na Cultura, 7 reais retornam para o município em forma de fomento na economia local. Todas as entidades que montarem suas tendas durante o evento serão contempladas, pois não temos dúvida de que milhares de pessoas passarão pela Praça central de nossa cidade, durante as três noites da Fejunav e o Festival de Música – conclui a Superintendente Municipal de Cultura, Caroline Touro Beluque.

 

A última vez em que Almir Sater esteve em Naviraí, foi em 11 de novembro de 2011, quando fez o show de inauguração do Balneário Municipal. Atualmente o artista está percorrendo o Estado levando o show em comemoração aos 40 anos do Mato Grosso do Sul. No show que trará a Naviraí, o cantor e compositor Almir Sater deverá cantar a música "Coração do Brasil", que fez para homenagear as quatro décadas de Mato Grosso do Sul, sua terra natal.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo se reúne com Bolsonaro nesta quarta
Homem tenta abusar prima de 8 anos na Capital
Diabetes mata mais de 4,7 mil pessoas em MS
Untitled Document