Untitled Document
DOMINGO, 23 DE SETEMBRO DE 2018
16 de MAIO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Almir Sater será uma das atrações da 17ª Fejunav

Cantor e compositor Almir Sater se apresenta em Naviraí no sábado, dia 09 de junho, durante a segunda noite da Fejunav.

A 17ª Fejunav (Festa Junina de Naviraí) estará repleta de atrações e a principal delas será o show do cantor Almir Sater. A confirmação da presença de Almir Sater no evento foi feita na tarde desta terça-feira (15/05) pela Superintendente de Cultura e gerente de Esportes da Prefeitura de Naviraí, Caroline Touro Beluque.

Almir Sater no show de inauguração do Balneário Municipal de Naviraí, em 11 de novembro de 2011 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– Está confirmadíssima a presença do Almir Sater. Em nome da administração do prefeito Izauri de Macedo, nós agradecemos a parceria estabelecida entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e Cidadania do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura de Naviraí, através da Fundação Cultural. Nossos agradecimentos ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Cultura e Cidadania do Estado Athayde Nery, que viabilizaram o show do Almir Sater – explica Caroline Beluque.

 

O show de Almir Sater ocorrerá no sábado, dia 09 de junho, na Praça Prefeito Euclides Fabris, no centro de Naviraí.

 

– Esse é um grande incremento para o nosso evento, que é tradicional e movimenta a economia do nosso município – acrescenta a Superintendente de Cultura.

Superintendente de Cultura, Caroline Touro Beluque, confirma show de Almir Sater na 17ª Fejunav (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Além do show de Almir Sater, estão confirmados os shows do Grupo Tradição (sexta-feira, dia 08 de junho) e Banda Detroit, que encerrará o evento no domingo, 10 de junho.

 

A 17ª Fejunav acontecerá paralelamente ao 11º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids. Durante o Festival serão distribuídos R$ 11.000,00 entre os vencedores da categoria Popular e a mesma quantia para os vencedores da categoria Popular. Os talentos mirins da categoria Kids, disputam premiações em dinheiro que somam R$ 6.200,00 mais troféus e medalhas.

 

- A cada 1 real investido na Cultura, 7 reais retornam para o município em forma de fomento na economia local. Todas as entidades que montarem suas tendas durante o evento serão contempladas, pois não temos dúvida de que milhares de pessoas passarão pela Praça central de nossa cidade, durante as três noites da Fejunav e o Festival de Música – conclui a Superintendente Municipal de Cultura, Caroline Touro Beluque.

 

A última vez em que Almir Sater esteve em Naviraí, foi em 11 de novembro de 2011, quando fez o show de inauguração do Balneário Municipal. Atualmente o artista está percorrendo o Estado levando o show em comemoração aos 40 anos do Mato Grosso do Sul. No show que trará a Naviraí, o cantor e compositor Almir Sater deverá cantar a música "Coração do Brasil", que fez para homenagear as quatro décadas de Mato Grosso do Sul, sua terra natal.



Untitled Document
Últimas Notícias
Capital e Dourados sediam festival paralímpico
Bolsonaro critica 'oportunismo político' em post
Cinco PRFs de MS são presos por ligação com cigarreiros
Untitled Document