Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
15 de MAIO de 2018 | Fonte: Top Mídia News

Adolescente é morto a facadas durante batizado

O principal suspeito é um homem de 31 anos que assava carnes no local

Um adolescente de 17 anos, identificado apenas pelas iniciais C. H. S., foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (14), em uma casa localizada na Colônia Conceição, assentamento na zona rural do município de Nioaque, cidade a 171 quilômetros de Campo Grande.

 

O principal suspeito é um homem de 31 anos que assava carnes no local, durante o batizado de uma criança. Segundo o jornal O Pantaneiro, uma testemunha disse que o adolescente teria furtado uma motocicleta do autor e ele estava provocando o suspeito na ocasião.

 

A família realizava uma festa de batismo no local quando o adolescente apareceu gravemente ferido, e caiu na varanda. Logo em seguida, o suspeito saiu com a esposa às pressas, levantando desconfiança.

 

A polícia foi acionada, mas no local ninguém soube dar informações a respeito dos fatos. O adolescente foi atingido no abdômen, mãos e rosto, e acabou morrendo no local. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

 

Ainda conforme O Pantaneiro, a Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. Porém, avistou dois familiares da esposa do autor trafegando em um carro. A dupla disse que a mulher estava com medo de sofrer retaliações da família da vítima.

 

Ela foi encontrada e afirmou que o marido teria matado o adolescente a facadas depois de ser provocado pelo menor, que o auxiliava no preparo do churrasco. A mulher apontou que os fatos foram motivados porque o adolescente, supostamente começou a provocar o homem que, já há algum tempo, acreditava que o rapaz havia lhe furtado uma moto. O autor está foragido.

 

O corpo do adolescente foi velado na Capela da Pax Universal de Anastácio, e será enterrado hoje no cemitério municipal de Aquidauana, às 10 horas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conheça os nomes já confirmados para equipe ministerial de Bolsonaro
26ª Exponavi atrai grande público e atinge objetivos
Bolsonaro anuncia o general Fernando Azevedo e Silva para a Defesa
Untitled Document