Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
15 de MAIO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

PF prende aliados de Cabeça Branca em condomínio de luxo em Campo Grande

Busca e apreensão estão sendo feitas nesta manhã
PF cumpriu mandados no residencial Setvillage, Rua Olário de Oliveira França, Vila Nasser - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Em Mato Grosso do Sul, os mandados da Operação Dominó, deflagrada na manhã de hoje pela Polícia Federal, estão sendo cumpridos em Dourados e em Campo Grande. A ação policial é contra aliados que lavavam dinheiro para Luiz Carlos da Rocha, o Cabeça Branca.

 

Na Capital, os mandados de busca apreensão e de prisão são cumpridos no residencial Setvillage, Rua Olário de Oliveira França, Vila Nasser, e em Dourados Rua Geni Ferreira Milan.

 

A Operação

A Polícia Federal de Curitiba (PR) deflagrou nesta manhã a Operação Efeito Dominó, desdobramento da Operação Espectrum realizada no ano passado, que desarticulou quadrilha do tráfico de internacional de drogas e lavagem de dinheiro chefiada por Luiz Carlos da Rocha, o Cabeça Branca, um dos maiores fornecedores de entorpecentes da América do Sul.

 

A ação mira alvos em Campo Grande e Dourados, onde deve haver prisões, além de Amambai, bem como em outras oito cidades nos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Distrito Federal e São Paulo. Ao todo, 90 policiais cumprem 18 mandados de busca e apreensão, cinco de prisão preventiva e três de prisão temporária.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document