Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
14 de MAIO de 2018 | Fonte: G1-MS

Polícia prende professor suspeito de estuprar 7 alunos

Delegado diz que homem de 59 anos teve a prisão preventiva decretada pela 7ª Vara Criminal. Casa dele foi apedrejada.

A Polícia Civil prendeu um professor suspeito de estuprar 7 alunos, em Campo Grande-MS, na tarde segunda-feira (14/05). O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela 7ª Vara Criminal, segundo explicou ao G1 o delegado Fábio Sampaio, responsável pelas investigações.

 

"Nós tínhamos vários endereços que estávamos checando. A casa dele, sabíamos que não estava mais, já que o local tinha sido apedrejado. Nossa diligências então continuaram e ele foi preso na casa de outro familiar, cerca de 10 minutos depois. A viatura agora está a caminho da delegacia", afirmou o delegado.

 

Em seguida, o homem será encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e, em seguida, para a Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos (Derf). Neste último local, aguarda uma vaga no sistema penitenciário.

 

"Os depoimentos contam com riqueza de detalhes o crime. O professor confessa, mas, disse não saber que o toque seria algo tão grave", comentou Sampaio. Do total, a suspeita é de ao menos 7 vítimas: 3 que resultaram na prisão preventiva e outras 4 ainda em investigação, que inclusive foram apontadas pelos primeiros adolescentes que participaram de oitivas.

 

Recentemente, a Secretaria de Educação da cidade disse que se pronunciaria sobre o caso, porém aguardariam mais informações sobre os possíveis crimes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reunião define prazo para regularização de casas da Vila Industrial em Naviraí
Semana na ALMS tem sessão solene, plenárias e CCJR
Abstenção em MS elegeria nove vezes o deputado eleito menos votado no Estado
Untitled Document