Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 23 DE MAIO DE 2018
12 de MAIO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Presidente da ACEN prestigia o Seminário Regional do Trabalho

Presidente da ACEN enfatizou a relevância do seminário e a importância do poder público atuar cada vez mais na busca por novos postos de trabalho.
Mário Nelvo representou a ACEN no II Seminário Regional do Trabalho (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN) esteve representada por seu presidente, Mário Francisco Nelvo (Mário do Gesso) no II Seminário Regional do Trabalho que foi realizado na quarta-feira (09/05), em Naviraí, através da parceria entre a Prefeitura de Naviraí (Gerência de Assistência Social) e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).

 

O presidente da ACEN fez parte da mesa de autoridades e ao fazer uso da palavra, falou sobre a relevância do seminário e da importância de atuação do poder público atuar cada vez mais na busca por novos postos de trabalho.

 

Em seu discurso, Mário Nelvo se dirigiu ao público formado basicamente por jovens estudantes que foram participar do seminário e acompanhar as palestras sobre as tecnologias do trabalho, que foram temas abordados no evento.

 

– Toda tecnologia e inovação que sempre estamos aprendendo é de uma importância muito grande e são fundamentais para alcançar o sucesso em qualquer ramo de atividade. As tendências de mercado mudam muito rápido, por isso é importante que especialmente os jovens, procurem se capacitar e acompanhar as mudanças e tendências de mercado – frisou o presidente da ACEN.

 

Para Mário Nelvo, é importante que amemos nossa cidade procurando sempre o melhor para Naviraí, procurando atuar de forma produtiva e inovadora.

 

– Temos que criar políticas públicas para aproveitar todo esse conhecimento que a nossa juventude está recebendo, para que eles não precisem procurar outros centros para colocar em prática o lado inovador e empreendedor que eles possuem – finalizou Mário Nelvo, parabenizando a administração municipal pela realização do  II Seminário Regional do Trabalho.



Untitled Document
Últimas Notícias
Possível contratação de Vagner Love divide Flamengo
Pesquisa da CNI mostra que 76% das indústrias investiram em 2017
Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel pelo 2º dia consecutivo
Untitled Document