Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
08 de MAIO de 2018 | Fonte: Assessoria de Comunicação/ Funtrab

Prefeitura de Navirai promove Seminário do Trabalho em parceria com a Funtrab

A programação, bastante extensa, tem início marcado para as 8 horas com apresentação cultural e encerramento às 16h30.
Foto: Divulgação

A cidade de Naviraí será sede do II Seminário Regional do Trabalho a ser realizado no dia 9 de maio, quarta-feira, na Câmara Municipal. O evento é iniciativa da Prefeitura Municipal de Naviraí em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) e vários outros organismos ligados ao trabalho, contando com apoio de universidades.  

 

A programação, bastante extensa, tem início marcado para as 8 horas com apresentação cultural e encerramento às 16h30. Estão previstas palestras enfocando temas variados tais como “Novas  tecnologias no ensino de engenharia”, “Inovações na área de administração, ciências sociais e pedagogia”, “Inserção do jovem no mercado de trabalho”, “Conceitos de saúde segurança do trabalho frente à Industria”.

 

Os temas estarão a cargo de experts em cada  assunto, como é o caso dos professores Silvia Benedetti,  Marco Antônio Costa da Silva e Fabíola Munhoz di Loreto, Daniela Coelho Porfírio e Mariana Janeiro Marques. Para o encerramento está prevista a apresentação institucional das universidades Brasil, Anhanguera e Unigran.

 

Informações e inscrições podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3924 4127 e 3924 4130,  no Departamento de  Assistência Social da Prefeitura de Navirai.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document