Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
08 de MAIO de 2018 | Fonte: Dourados News

Homem é preso momentos após executar menor

Joari Jose Paz de Lima, 36, foi preso em uma rápida ação da Policia Militar na noite de domingo (06) por volta das 19h30 em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Ele disparou várias vezes contra adolescente de 16 anos que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo momentos depois.

 

O crime ocorreu no bairro Jardim Ivone e conforme o Porã News, o suspeito estava em posse de pistola calibre 9mm.

 

Ao receber a denúncia de tentativa de homicídio, policiais militares entraram em contato com testemunhas, e repassaram as características do indivíduo.

 

No local do crime, ainda foram verificadas12 munições cal 9mm, nove delas deflagradas e três intactas. 

 

Após os fatos relatados pelas testemunhas, a PM se deslocou até o Hospital Regional de Ponta Porã e recebeu informação dos Médicos plantonistas que a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

 

Em posse das características, Joari acabou encontrado nas imediações da rua dos Engenheiros. Ao avistar a viatura o rapaz tentou fugir, porém, em uma rápida ação policial, foi detido.

 

Ainda de acordo com o Porã News, em sua cintura, foi encontrado pistola da marca FM, cal. 9mm, de cor preta e fabricação argentina, com 14 munições da marca Luger Blazer, intactas em seu carregador.

 

O autor foi prontamente reconhecido pelas testemunhas, sendo que dessa forma foi efetuada a prisão do mesmo em flagrante, o qual foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de homicídio simples e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document