Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO DE 2018
07 de MAIO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Jovem de 21 anos é morto com tiro na virilha

Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu.
Local onde o crime ocorreu neste madrugada (Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)

Um jovem de 21 anos identificado como Darlon Fernando de Souza morreu depois de levar um tiro na virilha na madrugada deste sábado (05/05), na região central de Campo Grande-MS. O rapaz, que era usuário de drogas e morador de rua, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

 

Segundo boletim de ocorrência registrado pelo delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, os fatos ocorreram por volta das 03h30, no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua Iria Loureiro Viana. No local não foram encontradas câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.

 

A namorada de Darlon disse que ela estava do outro lado da rua, quando ouviu o som de um disparo e logo em seguida percebeu o rapaz correndo em sua direção, pedindo socorro porque havia sido baleado. A testemunha alegou não ter notado movimentação estranha no local. Ela disse apenas que estava com Darlon há três meses morando na rua. O caso é investigado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Guincho do Exército tomba durante resgate de blindado; veja vídeo
Estudante de MS vai à Olimpíada Brasileira de Robótica
Bolsonaro é o sétimo a registrar candidatura à Presidência
Untitled Document