Untitled Document
SÁBADO, 26 DE MAIO DE 2018
05 de MAIO de 2018 | Fonte: Assessoria

Projetos para instalação de novas empresas em Naviraí são aprovados

Aprovados pela Câmara, projetos garantem a doação de terrenos para que novas empresas possam se instalar no município.
Vista panôramica do setor industrial de Naviraí (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Naviraí entendendo a importância de atrair novos empreendimentos e a garantia da geração de novos empregos no município aprovou projetos de lei encaminhados pelo prefeito Izauri.

 

O Gerente de Desenvolvimento Econômico Fernando Kamitani afirmou que os vereadores demonstraram que estão interessados no crescimento de Naviraí. Segundo o gerente, os projetos garantem a doação de terrenos para que empresas possam se instalar no município.

 

O prefeito Izauri disse que o incentivo de novas empresas para Naviraí demonstra o empenho da administração pública e o envolvimento do Poder Legislativo neste processo.

 

Pelas leis aprovadas a Prefeitura de Naviraí foi autorizada a doar área superior a 22 mil metros quadrado onde estão sendo instaladas as empresas Silva & Borges Ltda (Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial), TECAGRO Mecanização Agrícola Ltda (Manutenção de Máquinas e Equipamentos para Agricultura e Pecuária), G.S Transportes Ltda (Transporte Rodoviário de carga), Deagri Agrícola e São Miguel Vistorias Veiculares.

 

Somadas as empresas contempladas já estão empregando mais de 100 trabalhadores e juntas poderão atingir nos próximos 5 anos mais de 350 contratações podendo dobrar essa capacidade no prazo 10 anos.

 

O prefeito Izauri de Macedo tem buscado desenvolver uma administração pautada na transparência e licitude, levando ao conhecimento dos naviraienses todas as ações realizadas pela Prefeitura Municipal, seja através dos meios de comunicação ou no Portal de Transparência.



Untitled Document
Últimas Notícias
Grupo grevista pede para caminhoneiros liberarem estradas
Governo de MS e 4 estados não aceitam reduzir imposto sobre combustível
Temer aciona forças federais para desbloquear estradas
Untitled Document