Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2018
05 de MAIO de 2018 | Fonte: Assessoria

Projetos para instalação de novas empresas em Naviraí são aprovados

Aprovados pela Câmara, projetos garantem a doação de terrenos para que novas empresas possam se instalar no município.
Vista panôramica do setor industrial de Naviraí (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Naviraí entendendo a importância de atrair novos empreendimentos e a garantia da geração de novos empregos no município aprovou projetos de lei encaminhados pelo prefeito Izauri.

 

O Gerente de Desenvolvimento Econômico Fernando Kamitani afirmou que os vereadores demonstraram que estão interessados no crescimento de Naviraí. Segundo o gerente, os projetos garantem a doação de terrenos para que empresas possam se instalar no município.

 

O prefeito Izauri disse que o incentivo de novas empresas para Naviraí demonstra o empenho da administração pública e o envolvimento do Poder Legislativo neste processo.

 

Pelas leis aprovadas a Prefeitura de Naviraí foi autorizada a doar área superior a 22 mil metros quadrado onde estão sendo instaladas as empresas Silva & Borges Ltda (Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial), TECAGRO Mecanização Agrícola Ltda (Manutenção de Máquinas e Equipamentos para Agricultura e Pecuária), G.S Transportes Ltda (Transporte Rodoviário de carga), Deagri Agrícola e São Miguel Vistorias Veiculares.

 

Somadas as empresas contempladas já estão empregando mais de 100 trabalhadores e juntas poderão atingir nos próximos 5 anos mais de 350 contratações podendo dobrar essa capacidade no prazo 10 anos.

 

O prefeito Izauri de Macedo tem buscado desenvolver uma administração pautada na transparência e licitude, levando ao conhecimento dos naviraienses todas as ações realizadas pela Prefeitura Municipal, seja através dos meios de comunicação ou no Portal de Transparência.



Untitled Document
Últimas Notícias
Feira 4.0 cumpre a missão de aproximar negócios da inovação e tecnologia
Estudante brasileira de medicina é assassinada na fronteira
Mais de 150 mulheres disputam as eleições em Mato Grosso do Sul
Untitled Document