Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
02 de MAIO de 2018 | Fonte: Top Mídia News

Homem atira na cabeça de namorada grávida e no corpo de cunhado

Jovem está com bala alojada no crânio e estado de saúde é grave; suspeito está foragido
Laércio ostentava arma nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um atentado na noite desta terça-feira (1º), em Maracaju, distante cerca de 164 quilômetros de Campo Grande. O fato inicial ocorreu por volta das 18h30 na Rua Circular, Vila Moreninha.

 

Após uma discussão, Laercio Santos da Silva, 39 anos, mais conhecido como Carioca, atirou contra a cabeça da namorada Joice Aparecida Freitas Pacheco, 18 anos, que está gestante. A jovem ficou caída na residência e o irmão dela, Daniel Jose Freitas Pacheco, 19 anos, saiu em perseguição ao cunhado.

 

Daniel encontrou Laercio fugindo a pé pela Rua Campo Grande e, na esquina com a Rua Teofanes Barbosa de Moraes, entrou em luta corporal com o autor, que sacou a arma de fogo e disparou por duas vezes, acertando Daniel no pescoço e ombro. A vítima caiu ao solo e Carioca novamente fugiu a pé em direção ao Ginásio Louquinho.

 

Segundo o jornal Maracaju Speed, testemunhas que assistiram a briga entre cunhados acionaram o Corpo de Bombeiros e rapidamente a unidade de resgate se deslocou ao endereço, imobilizou Daniel e o transportou para o hospital. No local, Daniel perguntou sobre a irmã, mas ninguém tinha informações sobre ela.

 

Os bombeiros então se deslocaram até a residência da família e localizaram Joice inconsciente. Ela estava com um ferimento provocado por arma de fogo na região do nariz, com forte sangramento, mas ainda com sinais vitais, sendo colocada em prancha rígida e encaminhada para o pronto-socorro em regime de urgência.

 

O estado de saúde de Joice é considerado grave, pois o projétil ficou alojado no crânio. Ela foi transferida em vaga de urgência para Campo Grande. O quadro de saúde de Daniel é considerado estável e ele está internado no hospital de Maracaju.

 

Suspeito

 

O suspeito Laercio Santos da Silva está foragido. Ele já possui passagens pelos meios policiais e ostentava uma arma de fogo nas redes sociais.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document