Uma mulher de 40 anos foi morta a facada na frente da filha e da neta, de 9 anos, no fim da tarde de terça-feira (1º), em Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande. O marido da vítima, de 43 anos, foi preso e, segundo a Polícia Militar (PM), confessou o crime.
Rosângela da Silva Coelho foi atingida por uma facada durante briga com o marido, em casa. Ela foi socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu na sala de emergência, de acordo com informações do boletim de ocorrência. O suspeito foi preso quando caminhava perto da rodoviária do município.
À polícia, a filha de Rosângela disse que a família havia participado de uma confraternização e ao chegar em casa, os pais brigaram e a mãe foi atingida por uma facada nas costas.
Conforme a PM, o homem disse que o casal havia ingerido bebida alcoólica na festa onde estavam e quando chegaram em casa brigaram. Ainda segundo a polícia, o suspeito contou que Rosângela pegou a faca de cozinha, ele conseguiu desarmá-la e acabou mantando-a. Falou também que não tinha intenção de matá-la.
O homem foi autuado em flagrante por feminicídio.