Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
02 de MAIO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Francês é preso com super-maconha em Dourados

Droga seria levada para abastecer 'playboys' da capital paulista
Carga era prometida a traficantes de alto padrão de bairro nobre de SP - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Francês de 31 anos, morador de São Paulo (SP), foi preso na tarde de segunda-feira (30), em Dourados, com 21 sacos de skank, a super-maconha, embaladas a vácuo, totalizando 5,2 quilos. A droga estava escondida dentro do estepe do Peugeot 306 preto em que ele estava, com placas da capital paulista.

 

Segundo o 'Dourados News', policiais militares da Força Tática, com auxílio do Canil, receberam denúncia de que o veículo estaria abandonado em uma avenida da região central e que o proprietário foi visto caminhando em direção à rodoviária. Os cachorros localizaram a droga e descobriu-se que o carro fora roubado na região metropolitana de São Paulo há duas semanas.

 

Com as características, o condutor foi localizado comprando passagem para São Paulo (SP), no guichê da empresa de ônibus. Foi quando veio a surpresa: ele era francês de nascimentoe não tinha documentos brasileiros.

 

Na delegacia, para onde foi levado após as drogas serem encontradas, o gringo disse que abandonou o carro pelo fato dele apresentar problemas mecânicos. Em depoimento, completou que foi pago para pegar o carro já montado em Ponta Porã e levar até o bairro da Vila Mariana, de classe média alta na zona sul paulistana, para traficantes de alto poder aquisitivo. Foi indiciado por tráfico.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document